Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
sera q eu consigo ganha pelo mesno 1 kilinho, tomando meio pak por dia, e suplementando com malto?

pq ta MTO dificil deu ganhar peso...

E num to crescendo nem a pal tb...

reveja a alimentaçao e o treino, principalmente se for ectomorfo... e se for este o caso, paciencia e dedicaçao :wink:

e sem duvidas, anabolic rx...

vlw

Postado

reveja a alimentaçao e o treino, principalmente se for ectomorfo... e se for este o caso, paciencia e dedicaçao :wink:

e sem duvidas, anabolic rx...

vlw

Vixi cara.... meu treino ta sempre mudando.. variando e talz, intensidade alta, me alimento legal, suplemento bem sempre q possivel, no momento to soh no malto e no centrum.. pq a grana fiko curta dps do show do linkin park =/ mais eu vo tentando cara... eh q tipo... eu tava com 30 de braço... 2 meses dps, jah tava com 33, e ateh agora(total 5 meses)

num cheguei aos 34 intende? parece q jah estagnei.... eh um mto ruim... sem conta o peso, q eu tava com 60, e ateh agora num passei dos 63kg.... tenho 1,70 de altura...

Postado

Vixi cara.... meu treino ta sempre mudando.. variando e talz, intensidade alta, me alimento legal, suplemento bem sempre q possivel, no momento to soh no malto e no centrum.. pq a grana fiko curta dps do show do linkin park =/ mais eu vo tentando cara... eh q tipo... eu tava com 30 de braço... 2 meses dps, jah tava com 33, e ateh agora(total 5 meses)

num cheguei aos 34 intende? parece q jah estagnei.... eh um mto ruim... sem conta o peso, q eu tava com 60, e ateh agora num passei dos 63kg.... tenho 1,70 de altura...

Ja experimento treinos novos, como o HIT?? Eu nunca experimentei mas sei la, eu to testando dropset q eh uma superserie e to tendo bons resultados, ontem mesmo fiz e nunca vi meu braco inxa tanto, fico quase 40 cm, sendo q frio contraido eu tenhu 36. Recomendo mto essa superserie.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...