CézarD1338434129 Postado 21 de setembro de 2004 Postado 21 de setembro de 2004 Eh o seguinte, tava pensando em experimentar ou um desses Sprays de HGH, IGF-1, e talz, ou um anabolic rx. o preço tem diferença pequena, uns 20 reais.. Q q vcs acham? com qual eu posso conseguir um poco mais de massa magra?
PaRaSiTTa Postado 21 de setembro de 2004 Postado 21 de setembro de 2004 eu confiaria mais no anabolic rx... ate pq aki no forum, n vi nenhum depoimento d algm q usou esses outros... e com o anabolic rx ate q tiveram resultados bons... flw
ninga Postado 21 de setembro de 2004 Postado 21 de setembro de 2004 Nao troque o certo pelo duvidoso, vai de anabolic RX!!
CézarD1338434129 Postado 21 de setembro de 2004 Autor Postado 21 de setembro de 2004 sera q eu consigo ganha pelo mesno 1 kilinho, tomando meio pak por dia, e suplementando com malto? pq ta MTO dificil deu ganhar peso... E num to crescendo nem a pal tb...
SaRaDo-RJ Postado 21 de setembro de 2004 Postado 21 de setembro de 2004 sera q eu consigo ganha pelo mesno 1 kilinho, tomando meio pak por dia, e suplementando com malto? pq ta MTO dificil deu ganhar peso... E num to crescendo nem a pal tb... reveja a alimentaçao e o treino, principalmente se for ectomorfo... e se for este o caso, paciencia e dedicaçao e sem duvidas, anabolic rx... vlw
CézarD1338434129 Postado 21 de setembro de 2004 Autor Postado 21 de setembro de 2004 reveja a alimentaçao e o treino, principalmente se for ectomorfo... e se for este o caso, paciencia e dedicaçao e sem duvidas, anabolic rx... vlw Vixi cara.... meu treino ta sempre mudando.. variando e talz, intensidade alta, me alimento legal, suplemento bem sempre q possivel, no momento to soh no malto e no centrum.. pq a grana fiko curta dps do show do linkin park =/ mais eu vo tentando cara... eh q tipo... eu tava com 30 de braço... 2 meses dps, jah tava com 33, e ateh agora(total 5 meses) num cheguei aos 34 intende? parece q jah estagnei.... eh um mto ruim... sem conta o peso, q eu tava com 60, e ateh agora num passei dos 63kg.... tenho 1,70 de altura...
Renegade-RJ Postado 21 de setembro de 2004 Postado 21 de setembro de 2004 Ae galera, anabolic RX tem riscos de efeitos colaterais ???
Renegade-RJ Postado 21 de setembro de 2004 Postado 21 de setembro de 2004 hahaha esquece minha msg anterior , anabolic rx é substituto de refeição, pensei q fosse outro spray IGF ou HGH ... valeeeeu
Abboud Postado 21 de setembro de 2004 Postado 21 de setembro de 2004 Vixi cara.... meu treino ta sempre mudando.. variando e talz, intensidade alta, me alimento legal, suplemento bem sempre q possivel, no momento to soh no malto e no centrum.. pq a grana fiko curta dps do show do linkin park =/ mais eu vo tentando cara... eh q tipo... eu tava com 30 de braço... 2 meses dps, jah tava com 33, e ateh agora(total 5 meses) num cheguei aos 34 intende? parece q jah estagnei.... eh um mto ruim... sem conta o peso, q eu tava com 60, e ateh agora num passei dos 63kg.... tenho 1,70 de altura... Ja experimento treinos novos, como o HIT?? Eu nunca experimentei mas sei la, eu to testando dropset q eh uma superserie e to tendo bons resultados, ontem mesmo fiz e nunca vi meu braco inxa tanto, fico quase 40 cm, sendo q frio contraido eu tenhu 36. Recomendo mto essa superserie.
Carioca-JPA Postado 21 de setembro de 2004 Postado 21 de setembro de 2004 Sempre varie o seu treino,pois fazendo o drop set por mais de 3 semanas o seu músculo irá se acostumar.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora