Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 304
  • Visualizações 125,2k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Então pessoal. A tal matéria era sobre a pfaffia. Mas ela é uma matéria sensacionalista. Sou botânico, e vou dar algumas informações seguras. 1- Tem que ser Pfaffia paniculata.... A p g

• CARLÃO ZU1338434324
    CARLÃO ZU1338434324

VOU COMEÇAR A TOMAR GINSENG PFAFIA AINDA COM A CONCICÇÃO DE QUE É UM ANABOLICO NATURAL. TOMAREI A DOSE E 2250 MG AO DIA DIVIDIDO EM 3. ABRAÇOS.........CARLÃO ZU

• Gente, sou farmacêutico e digo uma coisa, vcs têm que reparar a concentração do extrato seco, não a quantidade de produto dentro da cápsula. Não adianta nada manipular uma cápsula de 500mg de pó de Pf

Postado

Eu tb to curioso. Nao comecei a fazer ainda pq to sem grana, e qdo for fazer quero estruturar direitinho a suplementacao pra acompanhar.

Assim que fizer, crio um topico pra galera ir acompanhando meus resultados.

Abraco!

Postado

ai negada .. vo compra ja ...

so uma duvida ;... ja q ele disse pra fazer com 400 mg cada uma e toma de 2 em dois (no caso 6 por dia ...) eu naum posso manda fazer 800mg e tomar 3 por dia?? num faria menos mal pro estomado elem de sair mais barato??

cotei agora 200 caps, de 400mg = R$33

50 caps de 400mg = R$ 10

valeu

Postado

Sou de Limeira-SP. Eu achei em várias fármácias por aqui mas a que eu achei mais em conta está cobrando apenas R$ 12,00 por 100 cápsulas de 400 mg (manipulado)!

Achei super barato, mandei fazer e já está pronto. Vou buscar agora a tarde e começar a tomar no início na próxima semana.

Assim que tiver algum resultado (se tiver), vou postar para vocês.

Um abraço a todos!

Postado

mas ela fica por 6 horas no corpo neh?

Entao não eh mais vantajoso tomar 4vezes ao dia 2 capsulas de 400mg?

assim vc teria ela 24Hrs por dia no organismo..

Toma qnd acorda, no almoço, no fim da tarde e antes de dormir..

vlw!

Postado
ai negada .. vo compra ja ...

so uma duvida ;... ja q ele disse pra fazer com 400 mg cada uma e toma de 2 em dois (no caso 6 por dia ...) eu naum posso manda fazer 800mg e tomar 3 por dia?? num faria menos mal pro estomado elem de sair mais barato??

cotei agora 200 caps, de 400mg = R$33

50 caps de 400mg = R$ 10

valeu

acho dificil hein 800mg

os de 400mg a capsula ja eh grande...a de 800mg vai parecer um supositório... :lol::lol::lol::D

Postado

Pessoal, me dá um help aqui...

Comprei o Ginseng, de 400 mg cada capsula (50 capsulas).

Dentro bem um papel escrito Ginseng Brasileiro.

Na formula contem Pfaffia, só que não fala nem de Paniculata e nem da Glomerata e sim Pfaffia sp.

Será que eu comprei a coisa certa ?

Valeu.

Postado

Ao contrario. Pelo que ele disse, a sp podia sim: "sp" quer dizer "especie". Entao, essa q vc comprou eh Pfaffia, eh fato, mas pode ser uma ou outra.

O RAMBO tinha dito q nao sabia se a concentracao era a mesma, mas que por ser a msm planta, teria as msm propriedades.

O que nao podia era comprar "Panax ginseng", que tb era Ginseng, mas nao do Brasileiro (ou seja, uma outra planta diferente).

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)