Postado 11 de novembro de 200420 anos Desde quando pfaffia dá problemas renais?? Bom ele dá gastrite.se tomado por mais de 4 semnas confomre algusn relatos. HOJE FOI o segundo dia.....BOM...irei esperar ateh dar 1 semana pra POstar os resultados aki..q em poukos dias nao dá pra perceber os efeitos
Postado 12 de novembro de 200420 anos Acompanho esse tópico a cada nova mensagem, sempre na esperança de ver algum postando os resultados... mas pelo jeito ou o pessoal parou de tomar ou não quer compartilhar as informações. Ao longo das páginas há respostas para a maioria das perguntas que começaram a fazer novamente, gostaria que os próximos posts aqui fossem de resultados... Eu estou tomando porém não acho justo colocar resultados já que eu não sei qual é equivalente a qual produto que estou tomando. obrigado ae cara eu começei a toma ontem durante o treino meu foi tudo normal como sempre mas eu vo coloca assim quando eu tiver algum resultado ou ñ daqui alguns dias oumes ñ sei! mas ate agora ñ intendiuma coisa ontem e hj tomei 9 comprimidos mas vi que me responderu que 9pode dar complicaçoes renais entao toimo 6 2 de mnha 2 a tarde e 2 a noite e de madrugada ñ tomo ou tomo ????? ????????????????????????????????????????????????????????????????
Postado 12 de novembro de 200420 anos A pfaffia NÃO dá problemas renais...se tomada em excesso ou em organismos sensiveis,ele pode acarretar numa gastrite(na maioria das vezes,leve).
Postado 17 de novembro de 200420 anos Os caras querem relatar o que acotneceu no primeiro dia iuaiuahaiuha nem quem toma bomba sente efeito antes de 3 4 semanas.... ainda mais algo que nao tem comprovacao.
Postado 18 de novembro de 200420 anos Os caras querem relatar o que acotneceu no primeiro dia iuaiuahaiuha nem quem toma bomba sente efeito antes de 3 4 semanas.... ainda mais algo que nao tem comprovacao. Por isso que eu disse que é muito cedo...para dar respostas, MAs se vc nbao dá o pessoal esquece de postar
Postado 20 de novembro de 200420 anos Olá, estou tomando a Plaffia Paniculata e gostaria de saber se tem algum mal tomar ela e a noite sair e beber uma vodk , cerveja e tal... e eu to tomando 4 por dia esta certo ? E para acabar devo tomar ewla com alguma coisa amas , pq estou tomando creatina junto tem algum mal ? e pode tomar o comprimido e comer algo em seguida ? valeu Galera espero que vcs tiram esta duvida.... ajudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm urgenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee tenho apenas essas duvidas to tomando a 2 dias .
Postado 21 de novembro de 200420 anos ei galera por favor ajuda eu , respondam as minhas pergunta ai plis
Postado 21 de novembro de 200420 anos ei galera por favor ajuda eu , respondam as minhas pergunta ai plis Amigo, há 20 páginas de tópico que relatam sobre o uso, indicações e como conseguir melhores efeitos.... Por favor, leia antes de questionar o que já foi respondido.... Obrigado, caso sua dúvida seja diferente das muitas que já surgiram, então aí sim tem carta branca, obrigado.
Crie uma conta ou entre para comentar