wildberger Postado 22 de setembro de 2004 Autor Postado 22 de setembro de 2004 to entrando no 5° mes de malhação, comecei com 34 de braço e 78kg e cheguei aos 39cm e 90kg com muita facilidade tomando apenas total protein e malto. só que parou ..... grrr ..... Quanto a minha alimentação: café da manha: cereal ou granola com leite ou iogurte, suco de frutas com beterraba. lanche: suco de frutas com beterraba e uma barra de proteina da trio almoço: varia bastante, pois almoço na empresa e como é self-service todo dia tem coisa diferente, mas sempre procuro comer coisas magras como frango grelhado bastante arroz, e verduras no geral. lanche: suco de frutas com beterraba e uma barra de proteina da trio jantar: geralmente sanduiche de ricota com peito de peru num pao integral, ceral ou granola com leite ou iogurte, suco de frutas com beterraba. alem disso tudo ainda tomo vitamina de acabate ( que é gordura magra ), e tigelas de açai com proteinato de calcio e albumina. treino todos os dias da semana, 1:30min por dia sempre pela noite.
PaRaSiTTa Postado 22 de setembro de 2004 Postado 22 de setembro de 2004 to entrando no 5° mes de malhação, comecei com 34 de braço e 78kg e cheguei aos 39cm e 90kg com muita facilidade tomando apenas total protein e malto. só que parou ..... grrr ..... Quanto a minha alimentação: café da manha: cereal ou granola com leite ou iogurte, suco de frutas com beterraba. lanche: suco de frutas com beterraba e uma barra de proteina da trio almoço: varia bastante, pois almoço na empresa e como é self-service todo dia tem coisa diferente, mas sempre procuro comer coisas magras como frango grelhado bastante arroz, e verduras no geral. lanche: suco de frutas com beterraba e uma barra de proteina da trio jantar: geralmente sanduiche de ricota com peito de peru num pao integral, ceral ou granola com leite ou iogurte, suco de frutas com beterraba. alem disso tudo ainda tomo vitamina de acabate ( que é gordura magra ), e tigelas de açai com proteinato de calcio e albumina. treino todos os dias da semana, 1:30min por dia sempre pela noite. brother, as vezes, o problema n ta na alimentaçao... e sim no treino e descanso... 1h30min. eu acho mto tempo pra hipertrofia... no maximo 1hora... tu treina como? AB, ABC, ABCDE??? e tenta descansar legal tbm... se tua alimentaçao tiver boa(como eu acho q ta) mas o treino e descanso estiverem meio ruins, n vai adiantar nda... flw
wildberger Postado 22 de setembro de 2004 Autor Postado 22 de setembro de 2004 tipo assim, 1:30min ta incluindo tudo: - 10 min de bicicleta - +/- 1h de musculaçao - 20min correndo. eu dou descansos de 40 a 1min entre uma repetição e outra e no máximo 3 minutos entre um exercicio e outro. Meu treino ta dividido em ABCD. * Peito e biceps * Quadriceps * Costas e triceps * Posterior (fiz essa mudança a pouco tempo)
Carioca-JPA Postado 22 de setembro de 2004 Postado 22 de setembro de 2004 Se vc demora 1 hora pra malhar peito e biceps(fora as outras series)vc tem que rever esse seu descanso ai.Dê um intervalo de 40 á 50 segundos de uma repetição pra outra e de no máximo 2 minutos de uma serie para a outra.
wildberger Postado 23 de setembro de 2004 Autor Postado 23 de setembro de 2004 eu nao malho tudo isso num dia só nao....sao dias alternados.... peito e biceps num dia, quadricpes no outro, e assim vai
PaRaSiTTa Postado 23 de setembro de 2004 Postado 23 de setembro de 2004 tipo assim, 1:30min ta incluindo tudo: - 10 min de bicicleta - +/- 1h de musculaçao - 20min correndo. eu dou descansos de 40 a 1min entre uma repetição e outra e no máximo 3 minutos entre um exercicio e outro. Meu treino ta dividido em ABCD. * Peito e biceps * Quadriceps * Costas e triceps * Posterior (fiz essa mudança a pouco tempo) kd o ombro e o trapezio??? n treina...???
wildberger Postado 23 de setembro de 2004 Autor Postado 23 de setembro de 2004 trapezio e ombro eu malho junto com costas e triceps.
PaRaSiTTa Postado 23 de setembro de 2004 Postado 23 de setembro de 2004 trapezio e ombro eu malho junto com costas e triceps. tu n acha q fazer costas, triceps, trapezio e ombro eh mto volumoso n???
wildberger Postado 23 de setembro de 2004 Autor Postado 23 de setembro de 2004 tipo.... eu mudei meu treino a pouco tempo... antes eu malhava: peito, triceps, ombro, trapezio e quadriceps costas, biceps e posterior agora ta assim peito, biceps quadriceps costas, triceps, ombro, trapezio posterior
PaRaSiTTa Postado 23 de setembro de 2004 Postado 23 de setembro de 2004 tipo.... eu mudei meu treino a pouco tempo... antes eu malhava: peito, triceps, ombro, trapezio e quadriceps costas, biceps e posterior agora ta assim peito, biceps quadriceps costas, triceps, ombro, trapezio posterior sei la... acho q eh mto pra um dia soh... costas, triceps, ombro, trapezio... sendo q tu teria q fazer em media uns 11 exerc. no total... calculei assim: 4 p/costas, 3 p/triceps, 2 p/ombros e 2 p/trapezio... ainda acho q ta mto volumoso... mas c ta dando resultado contigo, n muda n!! flw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora