Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, na verdade eu já tomava Whey+Malto no pos-treino e Albumina antes de dormir....ae ontem comprei 300g de Creatina pra experimentar (caraca, quase ninguem mais tá vendendo creatina, Anvisa fdp). Aí hoje meu pai me aparece com 3kg de Nutri Massa e com um pote Amino 2222. Ae me perdi, nao sei mas como tomar direito.

Só sei que a Albumina vou continuar tomando antes de dormir e agora ao acordar, com leite. E whey+malto no pos-treino.

Creatina eu vou começar a saturação amanha, ainda nao to 100% informado.

E agora, esse hipercalorico e amino ae?

Quando esses trecos acabarem boto fé que vou comprar só um Myoplex e whey+malto

Valeu pela ajuda ae galera

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

seria melhor continuar no whey + malto... qdo acabar esse "combo", toma hiper 2x ao dia...

a creatina fica a seu criterio tomar ou n...

fase d saturaçao e depois a manutençao da creatina, n eskece...

flw

Postado

Po Parasitta, brigadão pelo toke....mas é que tem um pote de Whey da Optimum aqui pra quando acabar essa, que tá na metade....mas acho q vou guardar mesmo o hipercalorico....mas e o amino? Dá pra tomar?

Postado

ja sou a favor de outra coisa... comigo o negocio tem q ser forte aehuaehuheau

negocio eh socar tudo junto :lol:

ao acordar amino 2222 + malto

lanxe da manha, hiper

pos treino whey + malto

albumina antes de durmir...

Postado

Joga fora o amino e o hipercalorico e toma albumina de manha, malto+creatina logo apos o treino, chegando em casa toma whey e antes de durmir toma mais uma dose de albumina. Se preferir faz aquele blend cazeiro que eu te falei pra tomar de manha ao invez da albumina. Hipercalorico eh bom soh pra quem eh bem magro e amino eh uma bosta, whey eh muito melhor.

Sobre o uso de creatina eh o seguinte, ela deve ser tomada durante 2 meses e depois parar mais 2 meses. Ou seja, faz-se um ciclo 2 meses ON, 2 meses OFF. Sendo que ao iniciar o ciclo faz uma semana de saturacao tomando 4 colheres de cha de creatina (4 doses) ao dia, lembrando que consumindo ela junto com um carboidrato melhora a absorcao. Depois da primeira semana toma soh uma dose de creatina junto com a malto ao dia, e lembrando tb que a creatina deve ser tomada inclusive nos fins de semana.

Falow Emanuelzinho baterista viado, nao faz burrada e toma soh oq eu te falei. Nao compra o hipercalorico e nem o amino nao!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...