Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TA AI O MELHOR TREINAMENTO DO MUNDO! CONFIRAM!!!!!

Post Destacado

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

vc poderia me explicar com que base ele fez esta divisão de grupamentos??

vc disse ( acho eu) que a chave deste treino é o alongamento, certo??

realmente , o alongamento favorece a liberação de igf1, mas feito desta forma acho que poderia acabar com os ligamentos

Postado

to morrendo de vontade de fazer esse treino, mas to cagando de medo de me arrebentar.

Alguem aqui jah usou por um bom tempo?? teve resultados??

quem tah usando aqui, tah sentindo diferença??

Postado

Eh legal o treinamento, mas acho que eh pra quem ta bem avancado jah.

O que eu acho legal de fazer eh pegar parte do treino e fazer um mix com um treino que voce goste e ver como vai.

Vai adaptando.

Postado

Eu nao entendi essa parte, alguem pode dar um exemplo pra ficar mais claro, por favor?

Séries:

vc fará 1 (UMA) série para cada exercício, depois do aquecimento. Se sua capacidade de recuperação não for muito baixa, adicione 1 ou 2 rest-pauses em cada série - isso significa vc fazer a série até a falha (TODAS AS SÉRIES DEVEM SER LEVADAS ATÉ A FALHA! ISSO É ESSENCIAL!!), respirar profundamente 15 vezes e continuar o exercício.

Repetições:

o objetivo é fazer 8 repetições antes da falha, e atingir 15 repetições depois dos 2 rest pauses, caso vc decida fazê-los. Quando esses objetivos tiverem sido atingidos, vc deve aumentar UM POUCO o peso - nem que esse pouco signifique uma caneleira de 1kg colocada no meio da barra, se vc não tem anilhas pequenas à disposição

Postado

Supino :

Faz um aquecimento (por ex. uma serieh de 15, 12 e 10).

Dai voce vai fazer a sehrie ateh 8 repeticos (ou falha), dai vai da uns 15 segundos, e fazer denovo ateh a falha, digamos... que voce faca mais 4 repeticoe,s dai da mais 15 segundos e denovo faz ateh a flaha, digamos 3 segundos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...