naboa Postado 28 de setembro de 2004 Postado 28 de setembro de 2004 Pessoal me ajudem preciso saber pra que serve o malto se alguem ja tomou oque ganhou com isso, se é bom vale a pena... comentem
ninga Postado 28 de setembro de 2004 Postado 28 de setembro de 2004 É o unico suplemento que eu nao dispensaria!! Melhor anticatabolico, alem de promover o anabolismo, gerando pico de insulina rapido. Tome 0,8g/kg de massa magra.
PaRaSiTTa Postado 28 de setembro de 2004 Postado 28 de setembro de 2004 Tome 0,8g/kg de massa magra. ninga, agora vc falou uma coisa importante... o pessoal sempre fala 0,8g por kg corporal... n eh a msma coisa ne? tipo, tenho 62kg... daria quase 50g... seria isso msmo?? ou teria q descobrir qto tenho d massa magra p/fazer o calculo... ?? vlw
Mau TJF Postado 28 de setembro de 2004 Postado 28 de setembro de 2004 Malto é um carboidrato complexo. Os carboidratos são fundamentais para a produção de energia nos músculos.
PaRaSiTTa Postado 2 de outubro de 2004 Postado 2 de outubro de 2004 Malto engorda? nao, principalmente c vc tomar no pos treino, pois eh a hora q seu corpo necessita d carbos... e sobre a perg. q fiz pro ninga, mandei uma MP pra ele... eh 0,8g por kg d massa magra... eh necessario fazer uma avaliaçao p/saber qts kg d massa magra temos. flw!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora