poirot Postado 28 de setembro de 2004 Postado 28 de setembro de 2004 pode parecer uma pergunta meio estupida, mas o fato eh que num sei o que é eh um tipo de fibras musculares, em cada individuo? e tem outros tipos? aê dah uma esclarecida blz
danielzao Postado 28 de setembro de 2004 Postado 28 de setembro de 2004 ECTOMORFO: Características básicas: - Magro, longilíneo - Altura maior do que o peso, leves - Baixo percentual de gordura - Dificuldades em ganhar massa - Aparência frágil - Pele fina - Postura curvada - Peito plano - Escápulas aladas - Ombros estreitos e levemente caídos - Ossos leves - Articulações pequenas - Braços, pernas, dedos e pescoço longos - Cintura alta (tórax pequeno) - Cabeça estreita - Cabelos são finos e crescem rápido Ectomorfos normalmente são pessoas sensíveis. Podem sentir mais frio do que o normal devido ao baixo percentual de gordura e calor em virtude da grande área corporal em relação a massa. Quando treinam pesado, atingem ótima definição muscular mas com pouca massa. Tem uma constituição física boa para esportes de resistência, demoram para cansar. Ecto famosos: Brad Pitt, Gisele Bundchen, Fernando Scherer, Lenox Lewis. A grande maioria dos nadadores são ecto, bem como as modelos femininas de passarela, jogadores de basquete e maratonistas. Animais ecto: Cães de corrida, guepardo, girafa. Um Abraço.
Ronaldo FIBRA Postado 28 de setembro de 2004 Postado 28 de setembro de 2004 Olá colega. Ectomorfo é um biotipo que possui as seguintes características: corpo magro, com rápido metabolismo; Possui baixa porcentagem de gordura e mínima massa muscular natural; Clássico indivíduo "Hardgainer", tem dificuldade de adicionar massa muscular e tamanho. Precisa ingerir maior quantidade de calorias diárias para obter resultados na musculação.
poirot Postado 28 de setembro de 2004 Autor Postado 28 de setembro de 2004 OPA VALEU PELOS ESCLARECIMENTOS AGORA JAH SEI E QUAIS OS OUTROS TIPOS, ONDE POSSO ENCONTRAR?
davey Postado 29 de setembro de 2004 Postado 29 de setembro de 2004 Olá colega. Ectomorfo é um biotipo que possui as seguintes características: corpo magro, com rápido metabolismo; Possui baixa porcentagem de gordura e mínima massa muscular natural; Clássico indivíduo "Hardgainer", tem dificuldade de adicionar massa muscular e tamanho. Precisa ingerir maior quantidade de calorias diárias para obter resultados na musculação. exato
davey Postado 29 de setembro de 2004 Postado 29 de setembro de 2004 OPA VALEU PELOS ESCLARECIMENTOS AGORA JAH SEI E QUAIS OS OUTROS TIPOS, ONDE POSSO ENCONTRAR? mesomorfo e endomorfo basicamente mesomorfo tem um corpo sarado e forte e endomorfo um corpo gordo e forte
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora