Bocã Postado 28 de setembro de 2004 Postado 28 de setembro de 2004 Aí galera é o seguinte, não consigo mais aumentar os pesos no supino não saiu dos 28 de cada lado há quase dois meses, e ainda tem dia que não consigo e boto 27 pra poder fazer umas oito repetiçoes. eu não malho cadenciado, mas tb não deixo descer rápido não. tem muito cara na academia bem menor que eu que pega o mesmo peso que eu até mais, tipo uns 35 cada lado por exemplo. na rosca direta eu pego 12 de cada lado e faço umas 6 ou 7 rep. com 11 eu faço umas 9 rep. por exemplo. aê galera isso é normal? ou tô fazendo algo errado? eu treino há um ano e meio +ou-. 1,75; 75kg; 37 de braço o resto eu não lembro. só lembrando que eu quero o máximo de hipetrofia já visando o verão. o meu treino é oseguinte: ABCDE sempre faço 4 ex. pra grandes e 3 pra pequenos A - costas/abdom B - trapézio/peito C - pernas D - abdm/bíceps/antebraço E - ombro/tríceps valew galera!
Bocã Postado 28 de setembro de 2004 Autor Postado 28 de setembro de 2004 por favor galera ajuda aê falows
Ronaldo FIBRA Postado 28 de setembro de 2004 Postado 28 de setembro de 2004 Colega, dá uma olhada nas Dicas que postei aqui: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=56434 Abraço.
Bocã Postado 28 de setembro de 2004 Autor Postado 28 de setembro de 2004 valeu ronaldo, vou passar a fazer 3 exercícios apenas pra peito supino reto/inclinado/crucifixo será que tá bom? mais alguma opinião da galera? obrigado!
SouOBOM Postado 28 de setembro de 2004 Postado 28 de setembro de 2004 axo que um treinamento exclusivo pra força tbm seria bom... depois vc volta ao treinamento de hipertrofia..
Dfbalbi Postado 28 de setembro de 2004 Postado 28 de setembro de 2004 axo que um treinamento exclusivo pra força tbm seria bom... depois vc volta ao treinamento de hipertrofia.. entao, da uma dica ae pra um treino legal somente de força...
PaRaSiTTa Postado 29 de setembro de 2004 Postado 29 de setembro de 2004 entao, da uma dica ae pra um treino legal somente de força... concordo... antes, eu n saia dos 30kg d cada lado... ha mais d 1 mes... comecei a fazer 1 exerc. por musculo tdos os dias, durante 2 semanas... aumentei consideravelmente tdos os aparelhos... foi d 35kg pra cada lado... tipo, fazia soh o supino reto pra peito, 3x6... flw
Visitante endmo Postado 29 de setembro de 2004 Postado 29 de setembro de 2004 concordo... antes, eu n saia dos 30kg d cada lado... ha mais d 1 mes... comecei a fazer 1 exerc. por musculo tdos os dias, durante 2 semanas... aumentei consideravelmente tdos os aparelhos... foi d 35kg pra cada lado... tipo, fazia soh o supino reto pra peito, 3x6... flw Tá, mas e agora? Conseguiu manter o mesmo peso no supino, para séries de 8 repetições? Tá fazendo mais de um exercício por grupo?
Visitante Postado 29 de setembro de 2004 Postado 29 de setembro de 2004 eu também não passava de 30 em cada lado, aí resolvi fazer 3 séries de 6, um pouco mais rápido do que o normal, aí cheguei a fazer com 40 de cada lado, sozinho! eu acho que o lance é esse, de vez em quando ficar um tempo fazendo séries de 6, isso para qq exercicio , menos perna
Pedro_HBC Postado 29 de setembro de 2004 Postado 29 de setembro de 2004 come muito arroz com feijao e malha conjugado por umas 2 semanas q vc ja ganha uma força e uma resistencia a mais.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora