Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sem força no supino! o que eu faço?


Bocã

Post Destacado

Aí galera é o seguinte, não consigo mais aumentar os pesos no supino não saiu dos 28 de cada lado há quase dois meses, e ainda tem dia que não consigo e boto 27 pra poder fazer umas oito repetiçoes. eu não malho cadenciado, mas tb não deixo descer rápido não. tem muito cara na academia bem menor que eu que pega o mesmo peso que eu até mais, tipo uns 35 cada lado por exemplo. na rosca direta eu pego 12 de cada lado e faço umas 6 ou 7 rep. com 11 eu faço umas 9 rep. por exemplo. aê galera isso é normal? ou tô fazendo algo errado?

eu treino há um ano e meio +ou-. 1,75; 75kg; 37 de braço o resto eu não lembro. só lembrando que eu quero o máximo de hipetrofia já visando o verão.

o meu treino é oseguinte: ABCDE

sempre faço 4 ex. pra grandes e 3 pra pequenos

A - costas/abdom

B - trapézio/peito

C - pernas

D - abdm/bíceps/antebraço

E - ombro/tríceps

valew galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

entao, da uma dica ae pra um treino legal somente de força...

concordo... antes, eu n saia dos 30kg d cada lado... ha mais d 1 mes... comecei a fazer 1 exerc. por musculo tdos os dias, durante 2 semanas... aumentei consideravelmente tdos os aparelhos...

foi d 35kg pra cada lado...

tipo, fazia soh o supino reto pra peito, 3x6...

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo... antes, eu n saia dos 30kg d cada lado... ha mais d 1 mes... comecei a fazer 1 exerc. por musculo tdos os dias, durante 2 semanas... aumentei consideravelmente tdos os aparelhos...

foi d 35kg pra cada lado...

tipo, fazia soh o supino reto pra peito, 3x6...

flw

Tá, mas e agora? Conseguiu manter o mesmo peso no supino, para séries de 8 repetições? Tá fazendo mais de um exercício por grupo? 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também não passava de 30 em cada lado, aí resolvi fazer 3 séries de 6, um pouco mais rápido do que o normal, aí cheguei a fazer com 40 de cada lado, sozinho!

eu acho que o lance é esse, de vez em quando ficar um tempo fazendo séries de 6, isso para qq exercicio , menos perna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...