Galegadf Postado 29 de setembro de 2004 Postado 29 de setembro de 2004 Gostaria que vcs que passassem uma série para travar perna e crescer bumbum. Não precisa ter dó, pois gosto de pegar peso.
Galegadf Postado 29 de setembro de 2004 Autor Postado 29 de setembro de 2004 Credo ninguém quer me ajudar!
Mau TJF Postado 29 de setembro de 2004 Postado 29 de setembro de 2004 Credo ninguém quer me ajudar! Olha só cara para o bumbum só sei a "mesa flexora"e perna tem a "leg press" são 2 exelentes exercicios. flw.desculpe pois só sei estes.
davey Postado 29 de setembro de 2004 Postado 29 de setembro de 2004 agachamento, ajoelhamento, pé a frente e levantamento terra, são exercícios básicos e trabalham as pernas, pegando glúteos tb.
Mori Postado 30 de setembro de 2004 Postado 30 de setembro de 2004 Gostaria que vcs que passassem uma série para travar perna e crescer bumbum. Não precisa ter dó, pois gosto de pegar peso. Olha um treino bom que passo p/ minhas alunas: cadeira extensora 4 x 15-12-10-10 (aumentar carga a cd série) leg press 3 x 12-10-8 ( """"" ) Avanço (paço de ganço) 3 x 12 cd perna mesa flexora 3 x 12 coice 3 x 15 cd perna (máquina ou tornozeleiras) shifth dead lifth (terra c/ joelhos estendidos) 2 x 12 Essa série começa c/ o trabalho de quadriceps, paçando p/ vastos laterais e biceps femural, por ultimo gluteos (bumbum) Bom treino, qualquer duvida.....
Galegadf Postado 30 de setembro de 2004 Autor Postado 30 de setembro de 2004 Mori Adorei essa série, vou começar hoje mesmo. bjs Deixa eu te perguntar uma coisa. Eu tomei uma winstrol e empedrou, o que faço além de compressa de água quente? Gostaria que me passasse alguma coisa para queimar gordura, já tomei therma pró, mas enjoei. Aguardo resposta. bjs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora