Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinando com ToM

Post Destacado

Visitante ToM CRuiSe
Postado

Verdade o Tom falou pra esse krinha q xegar aos 45 de bíceps era impossivel,.....intaun comu vc xegou a 47 sem bomba???responde ssa ae.,..uhauhauhauhaua

ALOWW!!!!! VCS TÃO COM PROBLEMA DE INTERPRETAÇÃO?? QUEM DISSE QUE É IMPOSSIVEL CHEGAR AOS 45DE BRAÇO SEM BOMBA NÃO FOI EU.. FOI O SOUOBOM.. ATIGO JZEZITO..EU APENAS QUESTIONEI ELE.. DIZENDO.. SE O CARA DAS FOTOS SÃO ELE (COISA QUE NÃO ACREDITO) QUE APARENTA TER PELO MENOS UNS 45 . COMO ELE TERIA FICADO ASSIM. SEM BOMBA.. JÁ QUE O SOUOBOM DISSE QUE SÓ FEZ CICLOS PRA DENSIDADE..É SO CATA AE UNS TOPIC QUE ELE POSTOU A UNS 2 MESES.. COMO JZEZITO OLHA LA.. QUEM DISSE QUE É IMPOSSIVEL CHEGAR AUS 45 FOI ELE.E DA UMA RELIDA NO TOPIC DO SOUOBOM.. NO QUE EU ESCREVI E O QUE ELE RESPONDEU..

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante VaL KiLmEr
Postado

tiPo.. eSSe eH o tReiNo de tDs os aTores de HoLLyWood!

Visitante ToM CRuiSe
Postado

hehe ninguem respondeu né.. vio só eu tinha razão..hehe... ae turko.. quando vc passar dos 40e aLguma coisa.. a gente conversa tá.. enquanto isso toma um geLoL no cotovelo tb.. pra passa a dor. :wink:

Visitante VaL KiLmEr
Postado
hehe ninguem respondeu né.. vio só eu tinha razão..hehe... ae turko.. quando vc passar dos 40e aLguma coisa.. a gente conversa tá.. enquanto isso toma um geLoL no cotovelo tb.. pra passa a dor. :wink:

e Vc sO vem peLa saCo qDo tivE + d 65cm seu bAmBi.. ja aTuei c/ vC eM "ToP GuN" e sEi q vC eH meIo viaDãO

Postado

Não sei o que que o Tom Cruise está fazendo em casa. deveria procurar patrocinadores e tomar bomba para competir.

Se ele é mesmo do geito que diz ser e ficou assim em 1 ano fazendo esse treino de boçal, é a melhor genética já vista no bobybuilding em todos os tempos e certamente vai botar o Coleman no chinelo no quesito "tamanho" e "monstruosidade"

Postado

40 de braço com 6 meses de treinu..... Naun adianta mentir pq foi vc qm disse q naun dá pra xegar aos 45cm de bíceps sem bomba, naun adianta consertar naun, nessa vc caiu do cavalo....... Se vc tem essas medidas com apenas 2 anos de treinu axu q intaun eu devu ter 70de biceps, 90 de coxa 55 de panturrilha 160 de torax 65 de ant.braço...Qm sabe neh...comu um outru disse na net qualquer um pod ser um Ronnie Coleman, queru ver na real..... Pq axu q eh vc qm esta devendu Fotus para todos aki neh...... vc fala fala fala uns 10 anos e nunk coloca as fotus sempre com a msm desculpa de q daki 1 mes eu coloco e talz....afffff...se mata, neh?!

Postado
nada de mais.. sempre o basico.. exercicios.. so um pra cada musculo.. 3 sessoes de 5 , e pronto.. alimentação.. nda de mais.. pois ja sei que meu corpo num da nada com alimentação.. a unica coisa que me fez ganha peso foi fica viciaDO no pò .. pÓ = supLementação..quem e magro de ruim e tenta comer mais do que precisa.. e perda de tempo.. da uma olhada no fim do dia. quando vc for (evacuar) presta atenção.. quando vc come pouco evacua pouco e quando come mto evacua mto.. ou seja nem rola manda alimento que nem um porco pra dentro.. o negocio é o pÓ ...

andei pegando tb umas dicas de suplementação com o Tom Cruise Credo

Sei que essa não é a sessão ideal, mas o que vcs acham dessas dicas??

PS: Pra quem duvidar que o cidadão escreveu isso, a versão original se encontra na página 9 do tópico treinamento do pessoal

Postado

Tom cruise.. alem de mentiroso vc se faz de desinformado e ignorante... EU JAH USEI BOMBA seu ator fajuto... olha no meu topico, VC que é ignorante e não sabe oq é ciclo pra densidade.. então na fala besteira....

Cara e eu jah disse vc não acredita que eu sou tudo bem, vamos se encontrar aí tiramos umas fotos e postamos aki... aí todo mundo vai ver que eu sou eu e que vc é vc :roll:

PS: gente alem do treino horrivel dele, ele treina esse treino todos os dias da semana.... :):lol::D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...