Suco Sola De Sapato Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 galera tenho 1 problema nao sei pq nem como resolve meu peitoral eskerdo é mto maior q o direito....mas é mto maior quase 2 1 dedo e meio como faze pra iguala eles é meio urgente isso queria resolve o quanto antes!
E_ShadoW Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 o meu também, só que não é tanto igual ao seu... mais meu mina nem repara nisso, só alguns negos invejosos que querem abaixar você de qual quer modo por pura inveja critica todo mundo critica e elogia ?
Suco Sola De Sapato Postado 5 de outubro de 2004 Autor Postado 5 de outubro de 2004 mas eu queria sabe oq faze pra melhora!
Anderson_Udi Postado 5 de outubro de 2004 Postado 5 de outubro de 2004 mas assim... é torto em virtude dos ossos, de postura, dos musculos ou do que? se for problema ósseo, estamos iguais... hehehehe tenho um lado um pouco maior que o outro... mas só eu vejo pq olho por cima. o problema era bem maior qdo era pre-adolescente. hj nem dá pra ver direito.
Suco Sola De Sapato Postado 5 de outubro de 2004 Autor Postado 5 de outubro de 2004 nao sei qual é o problema é mas nao rola algum treino pra corriji isso?
f4b10s Postado 25 de janeiro de 2010 Postado 25 de janeiro de 2010 bom... tenho o mesmo problema e no meu caso foi diagnosticado escoliose e tipo... enquanto a correcao dos ossos é algo incuravel dependendo da idade, mas tem como por os musuculos de volta ao seus respectivos lugares com o tratamento de RPG e uns certos tipos de alongamentos, mas mesmo assim nao tem como ficar 100%. macete... alongar mais tempo sempre o peitoral que aparenta ser maior. abcs pessoal!!!
juaopedroandrade Postado 25 de janeiro de 2010 Postado 25 de janeiro de 2010 bom... tenho o mesmo problema e no meu caso foi diagnosticado escoliose e tipo... enquanto a correcao dos ossos é algo incuravel dependendo da idade, mas tem como por os musuculos de volta ao seus respectivos lugares com o tratamento de RPG e uns certos tipos de alongamentos, mas mesmo assim nao tem como ficar 100%. macete... alongar mais tempo sempre o peitoral que aparenta ser maior. abcs pessoal!!! Noossa, foi fundo desenterrar esse hein
f4b10s Postado 25 de janeiro de 2010 Postado 25 de janeiro de 2010 somente caçando gente no mesmo estado em que estou hauhauhau!
rolfo17 Postado 25 de janeiro de 2010 Postado 25 de janeiro de 2010 Já que ressussitaram, vou falar rss Ja tive isso no inicio da minha vida nos treinos... Acontece que vc tem um braço mais forte que o outro, e "compensa" a força de um só acompanhando com o outro nos treinos....procure colocar um peso que dê pra vc controlar com facilidade o omovimento e igual-le as forças de ambos. Tbm é aconselhavel montar um treino de peito focado nos halteres livres, para evitar q vc roube... Alongue bastante, antes e depois....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.