Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Acho que Bíceps/Tríceps foi a melhor coisa que fiz.... os melhores resultados estou tendo dessa forma.

Faço o seguinte:

A= Biceps/Tríceps

B= Ombro/Perna

C= Peito/Costas....

abraço!

Concordo com o que disse o Igor. Claro que é preciso dar o devido descanso entre o dia que se treinar braço e o treino de peito e costas.

Pra quem treina o mesmo grupo muscular uma vez por semana, na minha opinião, treinar bíceps/tríceps numa mesma sessão é o melhor treino pra desenvolver o braço, pois permite que se trabalhem super-séries com a máxima intensidade além de outras variáveis sem o desgaste de se trabalhar bíceps ou tríceps com outro grupo muscular grande(peito ou costas).

Postado

Intao. Disse que os dois juntos é o melhor pra desenvolver o braco .. isso é definir ou crescer? pois meu objetivo é hipertrofia.. sempre fiz assim triceps num dia junto com peito e ombro e biceps no outro junto com costas e antibraco.. e agora estou ja a uma semana biceps e triceps junto com ombro e antibraco.. no outro peito e costa.. to ficando muito desgastado.. mas vo continuar pra ver se vai da certo.. vlw..

Postado
Intao. Disse que os dois juntos é o melhor pra desenvolver o braco .. isso é definir ou crescer? pois meu objetivo é hipertrofia.. sempre fiz assim triceps num dia junto com peito e ombro e biceps no outro junto com costas e antibraco.. e agora estou ja a uma semana biceps e triceps junto com ombro e antibraco.. no outro peito e costa.. to ficando muito desgastado.. mas vo continuar pra ver se vai da certo.. vlw..

Dependendo do nº de exercícios, treinar peito e costas numa mesma sessão pode ser muito desgastante e não tão eficaz. Apenas uma sugestão: se vc treina o mesmo grupo muscular 1x na semana, experimente fazer SEG - peito e ombro,QUA- costas e trapézio, SEX- bíceps/tríceps e SAB- perna.

Um abraço.

PS- Me referi à hipertrofia mesmo.

Postado

eu faço biceps e triceps no mesmo dia e acho muito bom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora