Igor_linhares Postado 5 de outubro de 2004 Postado 5 de outubro de 2004 Acho que Bíceps/Tríceps foi a melhor coisa que fiz.... os melhores resultados estou tendo dessa forma. Faço o seguinte: A= Biceps/Tríceps B= Ombro/Perna C= Peito/Costas.... abraço!
torque Postado 5 de outubro de 2004 Postado 5 de outubro de 2004 Acho que Bíceps/Tríceps foi a melhor coisa que fiz.... os melhores resultados estou tendo dessa forma. Faço o seguinte: A= Biceps/Tríceps B= Ombro/Perna C= Peito/Costas.... abraço! Concordo com o que disse o Igor. Claro que é preciso dar o devido descanso entre o dia que se treinar braço e o treino de peito e costas. Pra quem treina o mesmo grupo muscular uma vez por semana, na minha opinião, treinar bíceps/tríceps numa mesma sessão é o melhor treino pra desenvolver o braço, pois permite que se trabalhem super-séries com a máxima intensidade além de outras variáveis sem o desgaste de se trabalhar bíceps ou tríceps com outro grupo muscular grande(peito ou costas).
du_cg Postado 6 de outubro de 2004 Autor Postado 6 de outubro de 2004 Intao. Disse que os dois juntos é o melhor pra desenvolver o braco .. isso é definir ou crescer? pois meu objetivo é hipertrofia.. sempre fiz assim triceps num dia junto com peito e ombro e biceps no outro junto com costas e antibraco.. e agora estou ja a uma semana biceps e triceps junto com ombro e antibraco.. no outro peito e costa.. to ficando muito desgastado.. mas vo continuar pra ver se vai da certo.. vlw..
torque Postado 7 de outubro de 2004 Postado 7 de outubro de 2004 Intao. Disse que os dois juntos é o melhor pra desenvolver o braco .. isso é definir ou crescer? pois meu objetivo é hipertrofia.. sempre fiz assim triceps num dia junto com peito e ombro e biceps no outro junto com costas e antibraco.. e agora estou ja a uma semana biceps e triceps junto com ombro e antibraco.. no outro peito e costa.. to ficando muito desgastado.. mas vo continuar pra ver se vai da certo.. vlw.. Dependendo do nº de exercícios, treinar peito e costas numa mesma sessão pode ser muito desgastante e não tão eficaz. Apenas uma sugestão: se vc treina o mesmo grupo muscular 1x na semana, experimente fazer SEG - peito e ombro,QUA- costas e trapézio, SEX- bíceps/tríceps e SAB- perna. Um abraço. PS- Me referi à hipertrofia mesmo.
JBJ Postado 7 de outubro de 2004 Postado 7 de outubro de 2004 Eu também comecei o ABCDE no começo deste mês.
Visitante Postado 8 de outubro de 2004 Postado 8 de outubro de 2004 eu faço biceps e triceps no mesmo dia e acho muito bom
Kid_Musculo Postado 9 de outubro de 2004 Postado 9 de outubro de 2004 eu faço biceps e triceps no mesmo dia e acho muito bom Me Too
Igor_linhares Postado 10 de outubro de 2004 Postado 10 de outubro de 2004 Me Too é o melhor treino para desenvolver esses dois músculos, na minha opinião...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora