Zambone Postado 27 de junho de 2002 Postado 27 de junho de 2002 Dah realmente efeito Gh vit e Gh pumpmax? diz que estimula o Gh do corpo....?opinem!!!!!!!
rafaelcorrea Postado 27 de junho de 2002 Postado 27 de junho de 2002 É um suplemento com resultados insatisfatórios e/ou duvidosos. MidWay então, nem chegue perto.
bruxoandre Postado 27 de junho de 2002 Postado 27 de junho de 2002 não conheço esse produto, e sua qualidade... porem concordo com o rafael.. midway esta bem abaixo das demais marcas no mercado...! ~Falow...!
Zambone Postado 28 de junho de 2002 Autor Postado 28 de junho de 2002 mas será que estimula o GH do corpo?
mineiro-sp Postado 28 de junho de 2002 Postado 28 de junho de 2002 Não funciona, não estimula a secreção de Gh porque a quantidade de ornitina e arginina é muito baixa.
styl3 Postado 28 de junho de 2002 Postado 28 de junho de 2002 Eu li essa discussao e fiquei em duvida..como vcs disseram...a ornitina e a arginia sao essencias para a secreçao de GH... Gostaria de saber se o Natubolic da integral médica.. (por ser de base de Arginina e Ornitina) dá algum resultado satisfatório ou é apenas mais uma enganaçao?
styl3 Postado 28 de junho de 2002 Postado 28 de junho de 2002 Eu li essa discussao e fiquei em duvida..como vcs disseram...a ornitina e a arginia sao essencias para a secreçao de GH... Gostaria de saber se o Natubolic da integral médica.. (por ser de base de Arginina e Ornitina) dá algum resultado satisfatório ou é apenas mais uma enganaçao?
Giuliano Postado 28 de junho de 2002 Postado 28 de junho de 2002 Em se tratando de GH pra mim tudo é duvidoso! Acho que é so mais um modismo!!! Se falarmos do sintético, injetável, realmente funciona, porém cuidado com o efeito Pinochio e Dumbo, pq seu nariz, erelhas, pontas de dedo e pés tb vão crescer, sem falar que é caro! Com relação a estes suplementos que se dizem estimulantes de liberação do GH?? Eu nunca vi um estudo laboratorial provando que houve um aumento do GH corporal após uma suplementação destas, e olha que estou falando de marcas sérias, esquece MIDWAY! Se algupem tem algum embasamento científico, vamos debater para melhor esclarecimento de todos! Pra mim o lance é WHEY, Creatina, Albumina, Carboidrato, treino correto, dormir bem, paciência e perseverança!! Giuliano
Estrangeiro Postado 28 de junho de 2002 Postado 28 de junho de 2002 MidWay não presta ... meu amigo jah tomo o GH Vit e naum teve efeito nenhum ! T+
Zambone Postado 29 de junho de 2002 Autor Postado 29 de junho de 2002 O jeito entaum é tomar uma bomba!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.