Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH PumpMax da MidWay!


Zambone

Post Destacado


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu li essa discussao e fiquei em duvida..como vcs disseram...a ornitina e a arginia sao essencias para a secreçao de GH...

Gostaria de saber se o Natubolic da integral médica.. (por ser de base de Arginina e Ornitina) dá algum resultado satisfatório ou é apenas mais uma enganaçao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li essa discussao e fiquei em duvida..como vcs disseram...a ornitina e a arginia sao essencias para a secreçao de GH...

Gostaria de saber se o Natubolic da integral médica.. (por ser de base de Arginina e Ornitina) dá algum resultado satisfatório ou é apenas mais uma enganaçao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em se tratando de GH pra mim tudo é duvidoso! Acho que é so mais um modismo!!!

Se falarmos do sintético, injetável, realmente funciona, porém cuidado com o efeito Pinochio e Dumbo, pq seu nariz, erelhas, pontas de dedo e pés tb vão crescer, sem falar que é caro!

Com relação a estes suplementos que se dizem estimulantes de liberação do GH?? Eu nunca vi um estudo laboratorial provando que houve um aumento do GH corporal após uma suplementação destas, e olha que estou falando de marcas sérias, esquece MIDWAY!

Se algupem tem algum embasamento científico, vamos debater para melhor esclarecimento de todos!

Pra mim o lance é WHEY, Creatina, Albumina, Carboidrato, treino correto, dormir bem, paciência e perseverança!!

Giuliano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...