Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

To decidindo... [EDIT] já comprei a creatina, como tomo?


Tora

Post Destacado

a saturaçao faz em 5 dias tomando 5g 4x/dia com intervalo minimo de 3h

na manutençao toma somente apos o treino com algum carbo de alto IG(dextrose ou malto) :wink:

e tem q tomar tds os dias, inclusive os q n for malhar, p/ manter o nivel de creatina estavel no organismo :wink:

vlw

Mas nem tipo sabado num posso descansar o organismo? Li que a creatina que a gente usa no trino é "a de ontem", ou seja, a tomada no dia anterior.

Num é arriscado eu engordar tomando creatina em dia que eu num malhar? To na maior duvida em como tomar aki...

Basta so uma vez então nos dias que eu estiver na fase de manutenção? N precisa 2 naum? Eu tomaria junto com whey e malto no pós treino.

Gostaria de mais opinioes, vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Tora,

vc tem q toma na fase de saturação 20g dividido em 4 doses de 5g

e depois vc tem q fazer a manutençao de 5g ao dia

as doses devem ser tomadas fora do jejum e fora das refeiçoes tente tomar entre elas.

vc nao pode dexa de toma nenhum dia.. so em caso extremo vc precise .. 1 ou 2 dias pod enao fazer diferença.. mas nao pode deixar de tomar.. mesmo pq vc nao usa a creatina q vc toma no dia.. vc usa sempre a dose q tomo no dia anterior.. e pra ter um bom rendimento vc precisa estar saturado corretamente.

entao é isso ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tora,

vc tem q toma na fase de saturação 20g dividido em 4 doses de 5g

e depois vc tem q fazer a manutençao de 5g ao dia

as doses devem ser tomadas fora do jejum e fora das refeiçoes tente tomar entre elas.

vc nao pode dexa de toma nenhum dia.. so em caso extremo vc precise .. 1 ou 2 dias pod enao fazer diferença.. mas nao pode deixar de tomar.. mesmo pq vc nao usa a creatina q vc toma no dia.. vc usa sempre a dose q tomo no dia anterior.. e pra ter um bom rendimento vc precisa estar saturado corretamente.

entao é isso ..

Tipo entao nos primeiros 7 dias eu tomo 20g/dia, e nos outros 7 dias tomo 5g/dia? Pq meu pote tem 300g, então isso daria 60 doses só... penso em tomar 20g/dia na primeira semana e 5g/dia na outra semana, sempre reverzando, e aos finais de semana só tomar 5g mesmo sacou?

Num entendi o que vc quis dizer com "so em caso extremo vc precise .. 1 ou 2 dias pod enao fazer diferença"

Vlw, []'s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas nem tipo sabado num posso descansar o organismo? Li que a creatina que a gente usa no trino é "a de ontem", ou seja, a tomada no dia anterior.

Num é arriscado eu engordar tomando creatina em dia que eu num malhar? To na maior duvida em como tomar aki...

Basta so uma vez então nos dias que eu estiver na fase de manutenção? N precisa 2 naum? Eu tomaria junto com whey e malto no pós treino.

Gostaria de mais opinioes, vlw!

tem q tomar tds os dias... p/ q correr o risco de ter resultados inferiores por uso incorreto? e po, creatina n "engorda" n, pode fik trank :wink:

1x soh eh o suficiente na manutençao... apos o treino com algum carbo de alto IG... a saturaçao faz somente nos 5 primeiros dias, dps eh soh manter com 5g/dia :wink:

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem q tomar tds os dias... p/ q correr o risco de ter resultados inferiores por uso incorreto? e po, creatina n "engorda" n, pode fik trank :wink:

1x soh eh o suficiente na manutençao... apos o treino com algum carbo de alto IG... a saturaçao faz somente nos 5 primeiros dias, dps eh soh manter com 5g/dia :wink:

vlw

So, entao vou tomar os 5 primeiros dias 20g e as 2 proximas semanas 5 gramas...

Depois repito :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...