¿Lu¢4S¿1338434190 Postado 7 de outubro de 2004 Postado 7 de outubro de 2004 Esse cara ae ta tirando uma da nosas cara sem duvidaa
JBJ Postado 8 de outubro de 2004 Postado 8 de outubro de 2004 Não está tirando não. Aqui em Fortaleza ocorreu o caso mencioando pelo colega e o pior é que ainda existe pessoas utilizando estas técnicas malucas. O cara da reportagem que injetou óleo já fez a terceira cirurgia es etá melhorando. Vou localizar a reportagem e depois posto aqui.
menkel marques Postado 8 de outubro de 2004 Postado 8 de outubro de 2004 ECAAA!!! mais um quer tomar Oleo de cozinha? de ondes esta geracao ta tirando esta iodeia do injetar oleo?E ridiculo isto!!! isto e falta de informaçoes sobre anabolizantes!!!! EI GALERA ACORDEM PRA VIDA!!!
chicano Postado 8 de outubro de 2004 Autor Postado 8 de outubro de 2004 ja falei se querem injetar oleo de cozinha no corpo tem que injetar oleo de motor tambem pra lubrificar as juntas mais tem que ser "castrol" que e mais fino. hauhauahauahauuhahah como tem gente burra neste mundo meu deus.
Taurino Postado 8 de outubro de 2004 Postado 8 de outubro de 2004 Bom, se nao for mentira, o usuario do oleo de cozinha deve ser informado e logo, inclusive incentivado a denunciar esse instrutor ao CREF (o de vcs da Ed. Fisica eh "CREF", nao?). ...e nos, vamos esperar mais uma noticia do tipo "Jovem morre ao usar anabolizantes"
Carioca-JPA Postado 8 de outubro de 2004 Postado 8 de outubro de 2004 Bom, se nao for mentira, o usuario do oleo de cozinha deve ser informado e logo, inclusive incentivado a denunciar esse instrutor ao CREF (o de vcs da Ed. Fisica eh "CREF", nao?). ...e nos, vamos esperar mais uma noticia do tipo "Jovem morre ao usar anabolizantes" E aconteceu...morreu ontem(07/10)um jovem q injetou deca no braço...o q é mais impressionante é q foram apenas 50 ml.Deve ter injetado na veia...
zapatista Postado 8 de outubro de 2004 Postado 8 de outubro de 2004 Não está tirando não. Aqui em Fortaleza ocorreu o caso mencioando pelo colega e o pior é que ainda existe pessoas utilizando estas técnicas malucas. O cara da reportagem que injetou óleo já fez a terceira cirurgia es etá melhorando. Vou localizar a reportagem e depois posto aqui. positivo, minha namorada trata do cara ainda... diz ela, que quando chegou, o estado era tao critico que era possivel ver os OSSOS e que hoje chora de arrependimento... ele ja fez 3 cirurgias para encherto. http://www.saude.ce.gov.br/clipping/mod ... le&sid=558 http://www.noolhar.com/opovo/colunas/at ... 83182.html []s
POWELL Postado 8 de outubro de 2004 Postado 8 de outubro de 2004 ESSA PARADA DE INJETAR OLEO E VERDADE CARA OTRO DIA EU VI NA TV UM CARA Q INJETOU NA PERNA E TAVA SÓ O PÓ NO HOSPITAL TODO ARREPENDIDO EHEHE! E FODA CADA COISA!
Visitante Postado 8 de outubro de 2004 Postado 8 de outubro de 2004 quem injeta óleo de cozinha no corpo deveria ser levado direto para um sanatório, sério, pra mim é um tipo de disturbio psicológico, ou burrice extrema
Mau TJF Postado 8 de outubro de 2004 Postado 8 de outubro de 2004 Quem é mais ignorante nessa história?O instrutor ou o muleke?quer dizer q se eu mandar você aplicar 100 ml de gasolina em cada braço dizendo que você vai bombar você aplicaria,caiam na real,a ignorancia que leva a isso antes de acreditar em alguém procure se informar muito bem!(Médicoss,Internet,Livros,etc) T+
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora