Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Se eu ficar sem comer um dia inteiro perco massa muscular na hora?


Magro e Feio

Post Destacado


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

pô... só isso são tuas medidas, altura braço e torax, num dá pra tirar grandes conclusões disso...aparentemente tu continua magro

põe mais dados aí se tu queres ajuda... inclusive tuas medidas antigas pra comentar a evolução

qto ao jejum, vou te falar o q eu sei... a princípio se tu jejuar um dia tu vai perder massa magra sim

mas existem situações que um dia de jejum pode vir a favorecer a hipertrofia... se tu fizer uma dieta específica é claro

existe a historia dos halterofilistas bulgaros q faziam um dia de jejum completo pra "quebrar" o metabolismo e depois terem ganhos de massa numa taxa maior

existe uma tal dieta ABCDE (anabolic burst of cycling diet and execise) desenvolvida por um noruegues(eu acho), que prega alternar semanas de alta ingestão calórica com de baixa ingestão calórica... se não me engano teve caso de pessoas q ganharam 2kgs de massa magra por mes sem treinar... só fazendo essa dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Não, se vc repor tudo no outro dia. Agora se continuar o jejum vai perder massa sim.

Bom, primeiro respondendo ao Simbiose: foi malz ae, mas eh que por enquanto soh tenho essas medidas mesmo, eu fiz a avaliação mas o papel não ficou comigo, eu só sei tórax e braço porque foras as unicas que eu memorizei. Mas, eu queria saber, 30 de braço e 88 de peito é magro mesmo? muito magro ou razoavelmente magro?

ao Don Quijote: bom, isso é bom de saber porque judeu tem que fazer um dia inteiro de jejum no ano, o Yom Kippur...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu tenho 16 anos e to na mesma situação do cara ae. Comecei a treinar a pouco mais de 5 meses.

Minhas medidas antes eram:

Altura: 1,79

Peso: 59 Kg O.o

Peito: 87

Braço: 28

Cintura: 73

Ombros: naum lembro

Agora tá assim:

Altura: 1,79 ¬¬

Peso: Boa pergunta...dexa eu ir lá ver =P

Peito: 93

Braço: 31

Ombros: 111

Cintura: 74

Me acho magro demais, e to comendo pacaraleo, umas 5x por dia, e comecei a tomar whey + malto. Alguém tem alguma sugestão ae??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pô... só isso são tuas medidas, altura braço e torax, num dá pra tirar grandes conclusões disso...aparentemente tu continua magro

põe mais dados aí se tu queres ajuda... inclusive tuas medidas antigas pra comentar a evolução

qto ao jejum, vou te falar o q eu sei... a princípio se tu jejuar um dia tu vai perder massa magra sim

mas existem situações que um dia de jejum pode vir a favorecer a hipertrofia... se tu fizer uma dieta específica é claro

existe a historia dos halterofilistas bulgaros q faziam um dia de jejum completo pra "quebrar" o metabolismo e depois terem ganhos de massa numa taxa maior

existe uma tal dieta ABCDE (anabolic burst of cycling diet and execise) desenvolvida por um noruegues(eu acho), que prega alternar semanas de alta ingestão calórica com de baixa ingestão calórica... se não me engano teve caso de pessoas q ganharam 2kgs de massa magra por mes sem treinar... só fazendo essa dieta

já li sobre esse ABCDE, parece que dá certo mesmo, mas por enquanto são poucos estudos e sem muita credibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu tenho 16 anos e to na mesma situação do cara ae. Comecei a treinar a pouco mais de 5 meses.

Minhas medidas antes eram:

Altura: 1,79

Peso: 59 Kg O.o

Peito: 87

Braço: 28

Cintura: 73

Ombros: naum lembro

Agora tá assim:

Altura: 1,79 ¬¬

Peso: Boa pergunta...dexa eu ir lá ver =P

Peito: 93

Braço: 31

Ombros: 111

Cintura: 74

Me acho magro demais, e to comendo pacaraleo, umas 5x por dia, e comecei a tomar whey + malto. Alguém tem alguma sugestão ae??

come de 3 em 3 horas, bastante carbo e proteína, a suplementação ta legal. flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...