tjsbaixada Postado 14 de outubro de 2004 Postado 14 de outubro de 2004 AE PESSOAL TENHO 19 ANOS 1.91 E 89Kg. TREINO JÁ HA 1 ANO E 6 MESES. GOSTARIA ATÉ DEZEMBRO TAR COM 85Kg. COMECEI A FAZER SPINNING 2x NA SEMANA E NOS OUTROS DIAS CORRO 40 MINUTOS NA ESTEIRA (10km) E CORRO TODO DOMINGO (SOU COMPETIDOR) SOU HUMANO COMO TODO MUNTO E TENHO MINHAS TENTAÇÕES A BOLACHA DOCE É UMA DELAS EU SO COMO NO FINAL DE SEMANA TIPO:3 SABADO A TARDE 10 DOMINGO DE MANHA E O RESTO DOMINGO A TARDE,JA FOI O PACOTE INTEIRO. E QDO DA ESSAS TENTAÇÕES DIA DE SEMANA EU PROCURO COMER UMAS 4 PELA MANHA ANTES DE IR AO TREINO. SERA Q ESSAS MINHAS CAIDAS POR BOLACHA DOCE,PODE PREJUDICAR MEU OBJETIVO?????????????? VALEU!!!!!!!!!!
Visitante Postado 14 de outubro de 2004 Postado 14 de outubro de 2004 Isto só pode ser avaliado baseado na sua ingestão e gasto calórico, ou seja, você tem que contar isto no total da tua alimentação. Obviamente não é o tipo de alimento light, nem a perfeita indicação nutricional, mas se o seu balanço calórico no geral cria um déficit suficiente para você ingerí-las e não engordar, ao contrário emagrecer, não haverá problemas. Pelo menos você está fazendo certinho, comendo antes do treino. Lembre-se que você também não pode ser radical consigo mesmo, isto dificulta ainda mais o alcance dos objetivos porque se torna algo proibitivo, enquanto o que vale é a lei do equilíbrio. Boa Sorte
tjsbaixada Postado 14 de outubro de 2004 Autor Postado 14 de outubro de 2004 OBRIGADO!!!!!!!!! MAIS OPINIÕES POR FAVOR!!!!!!!!
luizzz Postado 15 de outubro de 2004 Postado 15 de outubro de 2004 Isto só pode ser avaliado baseado na sua ingestão e gasto calórico, ou seja, você tem que contar isto no total da tua alimentação. Obviamente não é o tipo de alimento light, nem a perfeita indicação nutricional, mas se o seu balanço calórico no geral cria um déficit suficiente para você ingerí-las e não engordar, ao contrário emagrecer, não haverá problemas. Pelo menos você está fazendo certinho, comendo antes do treino. Lembre-se que você também não pode ser radical consigo mesmo, isto dificulta ainda mais o alcance dos objetivos porque se torna algo proibitivo, enquanto o que vale é a lei do equilíbrio. Boa Sorte sherazade, concordo com vc, menos quando vc diz q ele está fazendo o certo em come-las antes do treino.. o problema eh q essas bolachas sao de alto IG, e além de alimentos de alto indice glicemico se consumidos antes de uma atividade física impedirem que a gordura seje catabolizada, eles prejudicam a performance durante o treino.. vc pode come-las sim, mas tente passa-las pro pos treino, aonde, alem de tudo vc ainda vai estar se beneficiando do fato delas serem de alto IG (alimento ideal p/ o pos treino)
JBJ Postado 15 de outubro de 2004 Postado 15 de outubro de 2004 Pô, 4 bolachas é sacanagem. Se fosse um pacote antes do treino mas somente 4 bolachas. Não esquenta não, tú queima isto aí rapidinho.
tjsbaixada Postado 15 de outubro de 2004 Autor Postado 15 de outubro de 2004 num final de semana eu acabo comendo 1 pacote inteiro de bolacha,mas eu não como de uma vez só.tipo como 5 de manha,10 no final da tarde e assim vai. eu como mais besteiras no domingo,se que essa minha atitude pode colocar em risco meu objetivo????? emagreci 20kG, mas esses 5kG que kero perder não saia de jeito nenhum,porq será?
davey Postado 16 de outubro de 2004 Postado 16 de outubro de 2004 acho que não atrapalha não, se é sow no fds isso..é so gastar depois pow. treina pesado e tal, faz os aeróbicos direitinho que não tem problema.. mas se você quiser alcançar os seus objetivos mais rápido, acharia melhor cortar da dieta ..
ju_ferrari Postado 16 de outubro de 2004 Postado 16 de outubro de 2004 putz eu tb sou loucaaaa por biscoito recheado e no meu caso eu fiquei 2 meses estacionada na balança por causa disso tenta comer soh 2x na semana e se vc mesmo assim naum conseguir segurar a vontade come biscoito maizena. 6 biscoitos maizenas tem as mesma calorias de 2 bolachas recheadas vlwww
Kleber-blah Postado 17 de outubro de 2004 Postado 17 de outubro de 2004 Olá... Onde treino, há um instrutor chamado Osmano que é além de tudo um grande filósofo, e uma vez ele foi questionado sobre quais alimentos continham aminoácidos, e ele falou "BOLACHA RECHEADA" (isso com certeza após um finíssimo exame laboratorial).
Maria Lucia Postado 18 de outubro de 2004 Postado 18 de outubro de 2004 Se vc fizer TODA a sua dieta correta, só as bolachas a mais não vão prejudicar seus objetivos, desde que tb vc as contabilize no seu total de calorias ingeridas. Eu as preferiria no pós treino.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora