Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

?!? creatina + whey + dextrose


Marcos_Henrique

Post Destacado

qual a funçao disso td?!(seria ganhar massa MAGRA!?)

oq vc's acham dos produtos da DNA!?

a creatina eu jah comprei..e axu q vo compra o "blend whey" da DNA tbm, ela ta custando R$45,00...tipo..eh a mais barata...rs

como eu devo tomar td issu daee?! (a creatina eu jah tomo...tomo ela cedo, ponhu ela no leite..)

opnem aee...por favor!!!rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

1. Qual a funçao disso td?!(seria ganhar massa MAGRA!?)

R. SIM

2. oq vc's acham dos produtos da DNA!?

R. Não tem bom conceito aqui no forúm. Posso garantir que a creatina da DNA não presta (já tomei para experimentar :cry: ).

3. como eu devo tomar td issu daee?!

R. A creatina vc toma em duas fases e com água:

saturação: 20 g por dia durante 5 dias

manutenção: 5 g por dia

Período: toma 2 meses e para 1 ou 2. Aí fica á seu critério.

Para mais informações acesse o tópico fixo sobre a creatina na primeira página da seção de suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal...eh o seguinte, fui numa academia hj e o professor lah me dissu q whey eh coisa de burgues...pq eh a "mesma coisa" q a albumina, ateh inferior ainda...unica coisa de vantagem eh q tem um sabor otimo e talz...

e qto a resposta daky do forum em q se comprar produto da DNA seria joga grana fora..intaum qual eh a melhor marca...(custo beneficio!?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal...eh o seguinte, fui numa academia hj e o professor lah me dissu q whey eh coisa de burgues...pq eh a "mesma coisa" q a albumina, ateh inferior ainda...unica coisa de vantagem eh q tem um sabor otimo e talz...

e qto a resposta daky do forum em q se comprar produto da DNA seria joga grana fora..intaum qual eh a melhor marca...(custo beneficio!?)

esse teu prof.manja mto hein... sao totalmente diferentes... albumina eh d lenta absorçao... por isso eh usada antes d dormir e ao acordar... o whey eh p rapida absorçao... por isso c usa no pos treino...

sobre as marcas, nacional acho q a melhor eh probiotica msmo...

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh foda, desculpem-me os bons professores, mas confiar em professor de academia, SOH PROF DE ACADEMIA MT BOA

essas de eskina, tem uns q dizem ateh q abdominal eh pra perder barriga ;/

mas tb, ker conselhos de suplemento ouça um nutricionista, e nao um prof de ed. fisica. ele n tem a obrigacao d saber :D (nem d falar essas merdas daih)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aih pessu..soh achei q podia confia pq o cara eh enorme...rs...daih eu comentei com ele do whey..e ele falo q era coisa de burgues e talz...e ele me falow o seguinte daih...a albumina tem mais proteina(axu q eh proteina neh...bem..soh sei q ele falow q tinha mais num sei oq lah doq o whey..) ...e mandou eu faze uma pesquisa do tipo..."Procure seus amiguinhos pesquisarem pra ver oq os fisiculturistas faziam antigamente.. se eles ingeriam muuuuuitu ovo, ou se bebiam muito leite.."

daih como eu so "leigo", eu tive q concorda...

mais tipo..a albumina eh bem mais barata...sera q eu poderia troca o whey pela albumina e terei os mesmos resultados?!?!

(creatina+malto+whey ou albumina)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aih pessu..soh achei q podia confia pq o cara eh enorme...rs...daih eu comentei com ele do whey..e ele falo q era coisa de burgues e talz...e ele me falow o seguinte daih...a albumina tem mais proteina(axu q eh proteina neh...bem..soh sei q ele falow q tinha mais num sei oq lah doq o whey..) ...e mandou eu faze uma pesquisa do tipo..."Procure seus amiguinhos pesquisarem pra ver oq os fisiculturistas faziam antigamente.. se eles ingeriam muuuuuitu ovo, ou se bebiam muito leite.."

daih como eu so "leigo", eu tive q concorda...

mais tipo..a albumina eh bem mais barata...sera q eu poderia troca o whey pela albumina e terei os mesmos resultados?!?!

(creatina+malto+whey ou albumina)

fala pro teu prof. o seguinte... albumina eh uma proteina d lenta absorçao... logo depois do exerc. teu corpo ta "gritando" pra vc mandar "alimento" pra ele... por isso q o whey(q eh d rapida absorçao) eh o mais indicado p/o pos treino... albumina eh mto boa msmo, mas se for usada antes d dormir e/ou ao acordar...

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ninguem ta tirando a razão deles... mesmo pq a clara do ovo tem relamente uma grande concentraçao de proteina..

mas é akele lance... si com o passar do tempo e a evoluçao natural das coisas foi aperfeiçoado um produto de rapida absorçao e alto teor proteico pq vc vai dexa de se beneficiar de tal produto ..

os cara da antiga sao assim mesmo ... é ovo batido ou clara de ovo ... e ja era...

mas o Whey no pos treino ainda é importantissimo.

si for troca tome albumina antes de dormir e depois de acordar.. pra ir absorvendo durante o dia ou a noite... e si for toma whey tome com carbo de alto IG tipo maltodextrina no pos treino .. imediatamente depois do treino q ta otimo tb ..

é isso boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...