Tiagao_RJ Postado 22 de outubro de 2004 Postado 22 de outubro de 2004 Estou suplementando da seguinte maneira: PRÉ TREINO: NADA PÓS TREINO: Malto (imediatamente após) e Whey protein (uns 30 min depois) Estou pensando em mandar uma das 2 maneiras: 1ª PRÉ TREINO: Malto PÓS TREINO: Malto (imediatamente após) e Whey protein (uns 30 min depois) 2ª PRÉ TREINO: 2 cápsulas de BCAA PÓS TREINO: Malto (imediatamente após) e Whey protein (uns 30 min depois) Qual delas vcs acham que é melhor??? POr favor opinem!! Por favor nao falem de creatina, pq nao gosto de usá-la!! Valeu!!!!
PaRaSiTTa Postado 22 de outubro de 2004 Postado 22 de outubro de 2004 eu faria a 2ª opçao... apenas tomaria whey + malto junto, imediatamente apos o treino... flw!
Tiagao_RJ Postado 26 de outubro de 2004 Autor Postado 26 de outubro de 2004 Da um help ae, galera....na boa
Belfort_Rp Postado 26 de outubro de 2004 Postado 26 de outubro de 2004 3ª PRÉ TREINO: Uma refeiçao leve (uma barra de cereais ou algo rico em carbo) PÓS TREINO: Malto + Whey Protein (logo apos o treino) acredito q o whey ja te fornece o BCAA suficiente e uma ingestao demasiada seria desperdicio de dinheiro. MINHA sugestão
JBJ Postado 26 de outubro de 2004 Postado 26 de outubro de 2004 4ª PRÉ TREINO: Uma lanche bem reforçado rico em carboidratos de preferência de baixo-médio IG. Meu lanche: 500 ml de vitamina (fruta+leite+aveia) e 01 ou 02 sanduiches (01 ou 02 porque depende muito do quanto comi durante o almoço) PÓS TREINO: Malto + Whey Protein (logo apos o treino) Isto é o que eu faço.
driano Postado 26 de outubro de 2004 Postado 26 de outubro de 2004 4ª PRÉ TREINO: Uma lanche bem reforçado rico em carboidratos de preferência de baixo-médio IG. PÓS TREINO: Malto + Whey Protein (logo apos o treino) com certeza,naum tome malto antes pis vc irá ter hipoglicemia,assim irá faltar energia no seu treino. depois do treino use malto+whey em água e depreferência glicose tbm se puder.
Tiagao_RJ Postado 27 de outubro de 2004 Autor Postado 27 de outubro de 2004 Boa, galera!! Valeu!! Continuem postando porque além de servir para mim, outras também podem ter as mesmas dúvidas!! E tb é uma boa pq temos um tópico de suplementação onde não precisa gastar MUITA grana.
turcoapuka Postado 28 de outubro de 2004 Postado 28 de outubro de 2004 com certeza,naum tome malto antes pis vc irá ter hipoglicemia,assim irá faltar energia no seu treino. depois do treino use malto+whey em água e depreferência glicose tbm se puder. na boa sempre q tomo MALTO antes da academia me dá mais energia me dá bein mais de quandu eu naun tomava antes e ainda tomo durante!
ninga Postado 28 de outubro de 2004 Postado 28 de outubro de 2004 Whey + malto no pós treino! Nao precisa esperar esses desnecessarios 30 mins! Suplemente e 30 mins depois faça uma refeiçao
driano Postado 31 de outubro de 2004 Postado 31 de outubro de 2004 na boa sempre q tomo MALTO antes da academia me dá mais energia me dá bein mais de quandu eu naun tomava antes e ainda tomo durante! independente de vc sentir ou naum a hipoglicemia irah faltar energia(glicose) no sangue devido a alto ig da malto. essa energia q vc fala eh psicológica,a q estou falando eh a q vc irá usar no treino.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora