CoUGAR_FORTA Postado 24 de outubro de 2004 Postado 24 de outubro de 2004 Alou, pessoal: mais uma de bíceps! Alguem tem alguma dica de como ficar com o biceps cheio de veias?? O meu tem + de 40cm e é liso, liso!! Valeu amigos!!
Dark Aiur Postado 24 de outubro de 2004 Postado 24 de outubro de 2004 eu posso falar por mim que ate n tenho mta gordura no corpo que minhas veias ficam mto salientes... isso deve ser calhando mesmo da gordura
davey Postado 24 de outubro de 2004 Postado 24 de outubro de 2004 além de ter um percetual de gordura baixo, precisa ter uma contribuição genética tb.
Dark Aiur Postado 24 de outubro de 2004 Postado 24 de outubro de 2004 ficar com veia no bicep fica feio e digo isto pk tenho um veiao k kuando tou malhando parece kerer explodir no meu braço, mas de resto fica "camuflado" kuando n tou malhando ferro
Wandeir Postado 24 de outubro de 2004 Postado 24 de outubro de 2004 além de ter um percetual de gordura baixo, precisa ter uma contribuição genética tb. perfeito!!!
ig0rza0 Postado 24 de outubro de 2004 Postado 24 de outubro de 2004 po todo mundo tem 1 veia grande e grossa no braço, acho q eh a aorta ou cava... q eh akela horizontal q acompanha o biceps todo soh precisa ter pouca gordura e esforçar bem o musculo q ela salta... nos apelidamos ela de "veia do piru"
Dfbalbi Postado 25 de outubro de 2004 Postado 25 de outubro de 2004 po todo mundo tem 1 veia grande e grossa no braço, acho q eh a aorta ou cava... q eh akela horizontal q acompanha o biceps todo soh precisa ter pouca gordura e esforçar bem o musculo q ela salta... nos apelidamos ela de "veia do piru" pelo amor de Deus ! confesso que nao sei o nome da veia, mas : AORTA NAO É VEIA, É ARTERIA ! A VEIA CAVA NAO PASSA NO BRAÇO ! qto a "veia do piru" , mto engraçada EHiaueAEHuiaehAUIEUIEHuiaeUAEUIEuaehuiAEHUIaheuiAHEUIaeh
ig0rza0 Postado 25 de outubro de 2004 Postado 25 de outubro de 2004 eu juro qq qd escrevi sabia q alguem ia falar "aorta eh arteria", eu sei disso e fikei com preguica de ajustar n sei qual eh, sei q eh 1 veia mt grande q vai de cima ateh embaixo se n me engano...
AndréEducadorFisico1338434211 Postado 25 de outubro de 2004 Postado 25 de outubro de 2004 amigo nao acredito q exista treinamento q faça aumentar o grau de dilatação de suas veias no bíceps do jeito q vc ker!! isso tem todo um fator genético envolvido!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora