THOR974 Postado 25 de outubro de 2004 Postado 25 de outubro de 2004 Tipo foi oq falaram ae realmente envolve o fator genético e percentual de gordura baixo...mas existem treinos pra tornar os musculos mais vascularizados sim, que alguns fisiculturistas profissionais usam...envolvem altas repetiçoes,semelhantes aos treinos de definiçoes...Era algo assustador series q chegavam a 80 repetiçoes.. Lembro que Tudor Bompa escreveu algo sobre isso ae,pesquise sobre esse cara ae...mas sei la se vale a pena treinar assim...valeu!
Jaguara Postado 25 de outubro de 2004 Postado 25 de outubro de 2004 Eu ja vi alguma coisa sobre isso tb, na verdade não vai aumentar a espesura da veia, ela ira apenas ficar mais marcada, essas longas séries realmente e bem interessante, para quem tem bastante tempo e empenho , meu deus 80 repedições, mas e otimo para queimar gordura e para ficar definido
tocalili Postado 4 de agosto de 2010 Postado 4 de agosto de 2010 Isto nao tem nada a ver com o numero de repetições que consegue fazer, tem a ver sim com a percentagem de gordura no corpo, individuos com uma percentagem de gordura superior a 20% não têm a veia do bicep saliente. Para tornar a veia do bicep saliente terá que reduzir a percentagem de gordura para menos de 20%, especialmente no bicep, em que tera q fazer exercicios de definição. Não se preocupe se apenas um dos biceps apresentam a veia saliente, é completamente normal. Normalmente é o do braço direito que tem mais tendencia a evidenciar a veia.
BoLdão1338434583 Postado 4 de agosto de 2010 Postado 4 de agosto de 2010 Veia Cefálica pra quem não sabe.
fbmendes Postado 5 de agosto de 2010 Postado 5 de agosto de 2010 Opa ! Sou magrelo to começando agora e ja tenho a veia aparecendo no biceps hehehe...
PauloEgídio Postado 5 de agosto de 2010 Postado 5 de agosto de 2010 Isso ai é de genetica eu axo.. meu padrasto é ectomorfo nato cara a vascularizaçao dele é MONSTRA as veias sao grossas e muito aparente... ja eu tenho mais massa e so da uma saltadinha de leve qdo to puxando ferro =/
O Garoto Destemido Postado 6 de agosto de 2010 Postado 6 de agosto de 2010 Ressucitação dos mortos. Ter um eprcentual de gordura baixo, menor q 13% ja mostra alguma coisa. Com uns 8 vc ta bem vascularizado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora