menke Postado 24 de outubro de 2004 Postado 24 de outubro de 2004 Eu queria saber se albumina a noite é bom e não acumule "gordura"? To tomando malto e creatina no pós treino (as 18:30) atrapalha?
andresanchez Postado 25 de outubro de 2004 Postado 25 de outubro de 2004 albumina faz peidar muito fedorento
PaRaSiTTa Postado 25 de outubro de 2004 Postado 25 de outubro de 2004 eh bom sim brother... proteina d lenta absorçao... n vai t dar gordura n... sem problemas... flw!
THOR974 Postado 25 de outubro de 2004 Postado 25 de outubro de 2004 toma albumina antes de dormir cara...
Suco Sola De Sapato Postado 25 de outubro de 2004 Postado 25 de outubro de 2004 é melhor com agua ou leite desnatado a albumina?? com agua é dificil engoli viu mas damos um jeito!
PaRaSiTTa Postado 25 de outubro de 2004 Postado 25 de outubro de 2004 é melhor com agua ou leite desnatado a albumina?? com agua é dificil engoli viu mas damos um jeito! po brother, se tu toma albumina com agua, tu eh mto macho msmo!!! ehhehe nem fudendo... soh com leite... alem d ficar menos ruim, n tem problema, pois n temos intençao d rapida absorçao, por isso pode ser com leite msmo! flw!
doug_santista Postado 25 de outubro de 2004 Postado 25 de outubro de 2004 Eu sempre tomei albumina com agua, eu acho bem melhor é só nao colocar menos de 3 colheres de sopa, e total protein eu tomava com leite hehehe ai esse só com reza brava de engolir.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora