Yan_ferreira Postado 25 de outubro de 2004 Postado 25 de outubro de 2004 to precisando dar uma secada!!! tenho 18 anos...1,85 e 85kg.. o meu problema e q tenho gordura na barriga e to querendo perde tudo essa bost*,o problema e q eu nao sei o qeu tomo... eu faco jiu jitsu e comecei musculacao..tava parado um mes e meio e voltei agora...tava tomando um remedio q o medico me passou o nome e FEMPROPOREX tomei um mes e hj e o ultimo dia ele inibe a fome... realmente perdi 5kg...mas a gordura na barriga ainda continua so ta um pouco flacida comecei musculacao terca feira... eu tenho um pote de therma pro e tem um amigo meu q comprou 30ml de winstrol-V e ele vai me dar metade... sera q da pra combinar os dois juntos ... faco um ciclinho de winstrol-V e tomo os therma pra queima... me ajudem deem opnioes as vezes ate mandar umas durateston pra ganhar uma forca... quero perder essa barriga... saio do jiu as 18:00 e as 19:30 vou pra musculacao...vo comecar a faze 40 a 50min de corrida na esteira e depois puxa ferro... e isso aew aguardo sugestoes e opnioes....
zapatista Postado 25 de outubro de 2004 Postado 25 de outubro de 2004 to precisando dar uma secada!!! tenho 18 anos...1,85 e 85kg.. o meu problema e q tenho gordura na barriga e to querendo perde tudo essa bost*,o problema e q eu nao sei o qeu tomo... eu faco jiu jitsu e comecei musculacao..tava parado um mes e meio e voltei agora...tava tomando um remedio q o medico me passou o nome e FEMPROPOREX tomei um mes e hj e o ultimo dia ele inibe a fome... realmente perdi 5kg...mas a gordura na barriga ainda continua so ta um pouco flacida comecei musculacao terca feira... eu tenho um pote de therma pro e tem um amigo meu q comprou 30ml de winstrol-V e ele vai me dar metade... sera q da pra combinar os dois juntos ... faco um ciclinho de winstrol-V e tomo os therma pra queima... me ajudem deem opnioes as vezes ate mandar umas durateston pra ganhar uma forca... quero perder essa barriga... saio do jiu as 18:00 e as 19:30 vou pra musculacao...vo comecar a faze 40 a 50min de corrida na esteira e depois puxa ferro... e isso aew aguardo sugestoes e opnioes.... ciclo de winstrol para perder peso? blz de preguica hein... aerobico e dieta cara, se quer moleza senta no pudin.
PaRaSiTTa Postado 25 de outubro de 2004 Postado 25 de outubro de 2004 WINSTROL NAO SECA, NEM FAZ PERDER GORDURA!!! entao, eskece d ciclar, se esse eh teu objetivo, n vale a pena!!! antes d tdo, faça um check up p/ver se vc esta apto a tomar o therma... c der tdo ok, faça assim... 1 capsula uns 20min. antes do treino... faça teu treino normal e depois mais uns 40min. de aerobico por dia... com isso e uma dieta balanceada tu consegue atingir oq qr sem precisar ciclar... flw!
ADVOGADO_BSB Postado 25 de outubro de 2004 Postado 25 de outubro de 2004 WINSTROL NAO SECA, NEM FAZ PERDER GORDURA!!! entao, eskece d ciclar, se esse eh teu objetivo, n vale a pena!!! antes d tdo, faça um check up p/ver se vc esta apto a tomar o therma... c der tdo ok, faça assim... 1 capsula uns 20min. antes do treino... faça teu treino normal e depois mais uns 40min. de aerobico por dia... com isso e uma dieta balanceada tu consegue atingir oq qr sem precisar ciclar... flw! para secar o ideal é fazer o aeróbio antes da musculação, como ele já vem fazendo...
Leandro_Calibrados Postado 25 de outubro de 2004 Postado 25 de outubro de 2004 Ae descordo do parasita ae tai o pq: WINSTROL DEPOT - Winstrol é o nome comum para a droga estanozolol. Estanozolol é um esteróide feito para administração oral (difícil de encontrar) e é também disponível na forma injetável. Winstrol é classificado como um anabolizante, que exibe baixo efeito colateral. Não é tão forte e pode ser combinado com outras droga, ela é usada para reter água e gordura do organismo. Esta droga, Stanozolol, pode vir na versão oral e injetável em diluente aquoso. É um esteróide pouco androgênico e moderadamente anabólico, não promovendo aromatização nem retenção hídrica significativa, porém em alta dosagem pode ser tóxico ao fígado , principalmente o oral. O Winstrol é bastante controvertido entre os culturistas. Enquanto alguns que comprar Winstrol é perda de dinheiro, outros conseguem bons resultados. O que acontece é que talvez só algumas pessoas tenham os receptores específicos para este componente químico. De qualquer forma, só verifica-se a utilização em fase de definição quando se busca densidade sem correr o risco de acumular líquido subcutâneo. As mulheres gostam desta droga, embora haja o risco de virilização. É achado em tabletes de 2mg e em ampolas de 50mg . As doses são comuns de 10-25mg/dia oralmente e 25-50 mg/dia injetável. É na minha opinião um dos melhores anabolizantes pois a retenção de água e gordura faz o seu corpo travar, dividir (tipo abdômen, braços) deixando aquele aspecto de inchadão que a maioria dos outros anabolizantes deixam. É bom ser administrado com outros esteróides tipo DECA ou DURATESTON, sendo a aplicação de 5 em 5 dias e acompanhado de Xantinon B12.
Leandro_Calibrados Postado 25 de outubro de 2004 Postado 25 de outubro de 2004 Ae esqueci de fala uma coisa descordo em partes pq mesmo tomando as w sem a utilizacao de aerobios com certeza ficara dificil!!!
zapatista Postado 26 de outubro de 2004 Postado 26 de outubro de 2004 Ae esqueci de fala uma coisa descordo em partes pq mesmo tomando as w sem a utilizacao de aerobios com certeza ficara dificil!!! no que o parasitta errou? olha o que seu texto diz: "De qualquer forma, só verifica-se a utilização em fase de definição quando se busca densidade sem correr o risco de acumular líquido subcutâneo." nenhum momento li no seu texto algo sobre redução de peso... apenas aumento de massa magra, com pouca retencao hidrica, o que é de conhecimento de todos. e nao compare com fisiculturistas, por favor, ja que o objetivo deles em ciclos de definicao é evitar a perca exagerada de massa magra devido a RIGOROSA DIETA E AEROBICOS a que eles se submetem... na minha opniao, ciclo com esse objetivo = preguica!!
joselitow Postado 26 de outubro de 2004 Postado 26 de outubro de 2004 Ae descordo do parasita ae tai o pq: WINSTROL DEPOT - Winstrol é o nome comum para a droga estanozolol. Estanozolol é um esteróide feito para administração oral (difícil de encontrar) e é também disponível na forma injetável. Winstrol é classificado como um anabolizante, que exibe baixo efeito colateral. Não é tão forte e pode ser combinado com outras droga, ela é usada para reter água e gordura do organismo. Esta droga, Stanozolol, pode vir na versão oral e injetável em diluente aquoso. É um esteróide pouco androgênico e moderadamente anabólico, não promovendo aromatização nem retenção hídrica significativa, porém em alta dosagem pode ser tóxico ao fígado , principalmente o oral. O Winstrol é bastante controvertido entre os culturistas. Enquanto alguns que comprar Winstrol é perda de dinheiro, outros conseguem bons resultados. O que acontece é que talvez só algumas pessoas tenham os receptores específicos para este componente químico. De qualquer forma, só verifica-se a utilização em fase de definição quando se busca densidade sem correr o risco de acumular líquido subcutâneo. As mulheres gostam desta droga, embora haja o risco de virilização. É achado em tabletes de 2mg e em ampolas de 50mg . As doses são comuns de 10-25mg/dia oralmente e 25-50 mg/dia injetável. É na minha opinião um dos melhores anabolizantes pois a retenção de água e gordura faz o seu corpo travar, dividir (tipo abdômen, braços) deixando aquele aspecto de inchadão que a maioria dos outros anabolizantes deixam. É bom ser administrado com outros esteróides tipo DECA ou DURATESTON, sendo a aplicação de 5 em 5 dias e acompanhado de Xantinon B12. cara, ta totalmente errado esse texto aih, o estanozolol oral tem mv de 9 horas e o injetavel de 1 dia não se pode fazer um ciclo aplicando de 5 em 5 dias
Yan_ferreira Postado 27 de outubro de 2004 Autor Postado 27 de outubro de 2004 ai valeu pelos coments... tipow comecei a faze um baguio na acedemia la q eh pa perde peso e definir ,um tal de circuito... comeca com 15 min de bicicleta no gas,depois trabalha alguns musculos com 3series de 15 repeticoes cada exercicio com pouco peso e rapido... tipo, eu nao sou gordao apenas tenho um poko de gordura na barriga... e o q quiz dizer era q se tomando therma eu perderia peso e wistrol x therma= perderia peso definindo.... entenderam...nao tenho preguica...o winstrol foi so pra saber se ajudaria na definicao... e isso ai.. valew a todos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora