Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

secar secar secar!!! urgente


Yan_ferreira

Post Destacado

to precisando dar uma secada!!!

tenho 18 anos...1,85 e 85kg..

o meu problema e q tenho gordura na barriga e to querendo perde tudo essa bost*,o problema e q eu nao sei o qeu tomo...

eu faco jiu jitsu e comecei musculacao..tava parado um mes e meio e voltei agora...tava tomando um remedio q o medico me passou o nome e FEMPROPOREX tomei um mes e hj e o ultimo dia ele inibe a fome...

realmente perdi 5kg...mas a gordura na barriga ainda continua so ta um pouco flacida comecei musculacao terca feira...

eu tenho um pote de therma pro e tem um amigo meu q comprou 30ml de winstrol-V e ele vai me dar metade...

sera q da pra combinar os dois juntos ...

faco um ciclinho de winstrol-V e tomo os therma pra queima...

me ajudem deem opnioes

as vezes ate mandar umas durateston pra ganhar uma forca...

quero perder essa barriga... saio do jiu as 18:00 e as 19:30 vou pra musculacao...vo comecar a faze 40 a 50min de corrida na esteira e depois puxa ferro...

e isso aew aguardo sugestoes e opnioes....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

to precisando dar uma secada!!!

tenho 18 anos...1,85 e 85kg..

o meu problema e q tenho gordura na barriga e to querendo perde tudo essa bost*,o problema e q eu nao sei o qeu tomo...

eu faco jiu jitsu e comecei musculacao..tava parado um mes e meio e voltei agora...tava tomando um remedio q o medico me passou o nome e FEMPROPOREX tomei um mes e hj e o ultimo dia ele inibe a fome...

realmente perdi 5kg...mas a gordura na barriga ainda continua so ta um pouco flacida comecei musculacao terca feira...

eu tenho um pote de therma pro e tem um amigo meu q comprou 30ml de winstrol-V e ele vai me dar metade...

sera q da pra combinar os dois juntos ...

faco um ciclinho de winstrol-V e tomo os therma pra queima...

me ajudem deem opnioes

as vezes ate mandar umas durateston pra ganhar uma forca...

quero perder essa barriga... saio do jiu as 18:00 e as 19:30 vou pra musculacao...vo comecar a faze 40 a 50min de corrida na esteira e depois puxa ferro...

e isso aew aguardo sugestoes e opnioes....

ciclo de winstrol para perder peso?

blz de preguica hein... aerobico e dieta cara, se quer moleza senta no pudin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WINSTROL NAO SECA, NEM FAZ PERDER GORDURA!!! entao, eskece d ciclar, se esse eh teu objetivo, n vale a pena!!!

antes d tdo, faça um check up p/ver se vc esta apto a tomar o therma... c der tdo ok, faça assim...

1 capsula uns 20min. antes do treino... faça teu treino normal e depois mais uns 40min. de aerobico por dia... com isso e uma dieta balanceada tu consegue atingir oq qr sem precisar ciclar...

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WINSTROL NAO SECA, NEM FAZ PERDER GORDURA!!! entao, eskece d ciclar, se esse eh teu objetivo, n vale a pena!!!

antes d tdo, faça um check up p/ver se vc esta apto a tomar o therma... c der tdo ok, faça assim...

1 capsula uns 20min. antes do treino... faça teu treino normal e depois mais uns 40min. de aerobico por dia... com isso e uma dieta balanceada tu consegue atingir oq qr sem precisar ciclar...

flw!

para secar o ideal é fazer o aeróbio antes da musculação, como ele já vem fazendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae descordo do parasita ae tai o pq:

WINSTROL DEPOT -

Winstrol é o nome comum para a droga estanozolol. Estanozolol é um esteróide feito para administração oral (difícil de encontrar) e é também disponível na forma injetável. Winstrol é classificado como um anabolizante, que exibe baixo efeito colateral. Não é tão forte e pode ser combinado com outras droga, ela é usada para reter água e gordura do organismo. Esta droga, Stanozolol, pode vir na versão oral e injetável em diluente aquoso. É um esteróide pouco androgênico e moderadamente anabólico, não promovendo aromatização nem retenção hídrica significativa, porém em alta dosagem pode ser tóxico ao fígado , principalmente o oral. O Winstrol é bastante controvertido entre os culturistas. Enquanto alguns que comprar Winstrol é perda de dinheiro, outros conseguem bons resultados. O que acontece é que talvez só algumas pessoas tenham os receptores específicos para este componente químico. De qualquer forma, só verifica-se a utilização em fase de definição quando se busca densidade sem correr o risco de acumular líquido subcutâneo. As mulheres gostam desta droga, embora haja o risco de virilização.

É achado em tabletes de 2mg e em ampolas de 50mg . As doses são comuns de 10-25mg/dia oralmente e 25-50 mg/dia injetável. É na minha opinião um dos melhores anabolizantes pois a retenção de água e gordura faz o seu corpo travar, dividir (tipo abdômen, braços) deixando aquele aspecto de inchadão que a maioria dos outros anabolizantes deixam. É bom ser administrado com outros esteróides tipo DECA ou DURATESTON, sendo a aplicação de 5 em 5 dias e acompanhado de Xantinon B12.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae esqueci de fala uma coisa descordo em partes pq mesmo tomando as w sem a utilizacao de aerobios com certeza ficara dificil!!!

no que o parasitta errou?

olha o que seu texto diz:

"De qualquer forma, só verifica-se a utilização em fase de definição quando se busca densidade sem correr o risco de acumular líquido subcutâneo."

nenhum momento li no seu texto algo sobre redução de peso... apenas aumento de massa magra, com pouca retencao hidrica, o que é de conhecimento de todos.

e nao compare com fisiculturistas, por favor, ja que o objetivo deles em ciclos de definicao é evitar a perca exagerada de massa magra devido a RIGOROSA DIETA E AEROBICOS a que eles se submetem...

na minha opniao, ciclo com esse objetivo = preguica!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae descordo do parasita ae tai o pq:

WINSTROL DEPOT -

Winstrol é o nome comum para a droga estanozolol. Estanozolol é um esteróide feito para administração oral (difícil de encontrar) e é também disponível na forma injetável. Winstrol é classificado como um anabolizante, que exibe baixo efeito colateral. Não é tão forte e pode ser combinado com outras droga, ela é usada para reter água e gordura do organismo. Esta droga, Stanozolol, pode vir na versão oral e injetável em diluente aquoso. É um esteróide pouco androgênico e moderadamente anabólico, não promovendo aromatização nem retenção hídrica significativa, porém em alta dosagem pode ser tóxico ao fígado , principalmente o oral. O Winstrol é bastante controvertido entre os culturistas. Enquanto alguns que comprar Winstrol é perda de dinheiro, outros conseguem bons resultados. O que acontece é que talvez só algumas pessoas tenham os receptores específicos para este componente químico. De qualquer forma, só verifica-se a utilização em fase de definição quando se busca densidade sem correr o risco de acumular líquido subcutâneo. As mulheres gostam desta droga, embora haja o risco de virilização.

É achado em tabletes de 2mg e em ampolas de 50mg . As doses são comuns de 10-25mg/dia oralmente e 25-50 mg/dia injetável. É na minha opinião um dos melhores anabolizantes pois a retenção de água e gordura faz o seu corpo travar, dividir (tipo abdômen, braços) deixando aquele aspecto de inchadão que a maioria dos outros anabolizantes deixam. É bom ser administrado com outros esteróides tipo DECA ou DURATESTON, sendo a aplicação de 5 em 5 dias e acompanhado de Xantinon B12.

cara, ta totalmente errado esse texto aih, o estanozolol oral tem mv de 9 horas e o injetavel de 1 dia não se pode fazer um ciclo aplicando de 5 em 5 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai valeu pelos coments...

tipow comecei a faze um baguio na acedemia la q eh pa perde peso e definir ,um tal de circuito...

comeca com 15 min de bicicleta no gas,depois trabalha alguns musculos com 3series de 15 repeticoes cada exercicio com pouco peso e rapido...

tipo, eu nao sou gordao apenas tenho um poko de gordura na barriga...

e o q quiz dizer era q se tomando therma eu perderia peso e wistrol x therma= perderia peso definindo....

entenderam...nao tenho preguica...o winstrol foi so pra saber se ajudaria na definicao...

e isso ai.. valew a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...