Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso do Pulmonil - relato


MIND

Post Destacado

Segunda - 01/11/2004 -

Terceido dia da dose de 2ml ...

Fiz tudo igual... tomei o pulmonil diluido em um pouquinho de água e não tive problemas ....

Estou sentindo que meus batimentos cardíacos estão mais acelerados ... mas do resto tudo bem ...

Dizem que ao final de 1 semanda de uso, já se pode observar uma pequena perda de peso (gordura)...

Amanha vou me pesar e posto se tive alguma diferenca ...

[]s

Se você estiver fazendo muitos aeróbicos não vai adiantar se pesar, pode ter perdido massa magra no processo, embora digam que ele tem LEVE efeito anabólico isto não foi comprovado em humanos.

No mais, sugiro que você ao final do ciclo faça uma avaliação física daquelas que medem ser percentual de gordura, daí sim você poderá constatar se toda a excitação, falta de ar e taquicardia valeram a pena.

Ah, quanto ao cansaço muscular você pode estar sofrendo perda de potássio, o pulmonil causa isto, geralmente seguido por câimbras (eu tive muitas) então se precisar, tome suplemento de potássio, se não me engano é Slow-k o nome, algo parecido. Barato e ajuda.

E claro, bananas. :lol:

Abraço, continue com seu diário,acho que ajuda pois apesar dos depoimentos um diário é bem legal para os usuários acompanharem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Terça 02/11/2004 - Ultimo dia da dose de 2ml..

Tudo normal até agora ...

Passei em frente a uma farmacia e não resisti a tentação de me pesar....hehheeh

Não constatei diminuicao de peso ... acho que é pq estou malhando bastante e meus treinos são de hipertrofia muscular ...

Tenho fotos de antes do inicio do ciclo .. ao final dele, posto na secão "fotos de usuarios" pra ver os resultados...

Amanha comeco com as doses de 3ml ... vamos ver neh ? heheh

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta - 03/11/2004

Hoje comecei a tomar as doses de 3ml ...

Por enquanto tudo normal ... Ontem fui até a farmácia e comprei Slow-K e to tomando junto ... .Percebi que o cansaço muscular foi embora ... Como a Sherazade havia informado, era falta de potássio ..

Acho que agora com 3ml os a tremedeira vai aumentar um pouco ..

Amanha posto novamente ..

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei hoje o Pulmonil, da marca VET, eu e minha noiva vamos tomar, será que vc pode dar algumas dicas por exemplo sua dieta e rotinas de treinamento. Qual o horário que vc ingere? Algum medicamento para evitar colaterais? Conversei com alguns médicos e todos condenaram, mas mesmo assim vou arriscar. O negócio é secar, BARRIGA nunca mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LEGAL! MAIS ACHO QUE SERIA MELHOR VOCE POSTAR ISSO NA AREA DE DEPOIMENTOS ..... É A SEÇÃO MAIS INDICADA PARA ESSE TIPO DE RELATO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

porra brother, chatao tu hein... o topico eh bom, mtos aki qrem usar e n sabem como, os beneficios, etc...

para d ser chato, se n gosta do topico, n entra... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continue postando.

Ao final coloque medidas de antes/depois de cintura, barriga e braço.

Apesar que axo 15 dias muito pouco pra esperar resultados efetivos, mesmo com uso de pulmonil .....

até anbolizantes começam a fazer efeito (pelo menos nos meus amigos) lá pela 4 semana.

Axo que o 15 on seguido pelo 15 off que fará irá mostrar realmente os resultados.

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o horário que vc ingere? Algum medicamento para evitar colaterais?

Eu tomo o Pulmonil sempre de manha (umas 08:30h) e vou pra academia as 09:00h ....

Trabalho sempre 02 conjuntos de musculos assim:

Segunda: Peito + Biceps + Bike

Terça: Costas + Triceps + Bike

Quarta: Ombros + Perna + Bike

Quinta: repito treino de segunda

Sexta: repito treino de terça

Meu treino visa hipertrofia principalmente de braços...

Quanto a dieta, não estou fazendo. Simplesmente evito comer gorduras, carbo e doces após as 18:00h

Qualquer dúvida, posta aqui que responderei na boa ...

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomo o Pulmonil sempre de manha (umas 08:30h) e vou pra academia as 09:00h ....

Trabalho sempre 02 conjuntos de musculos assim:

Segunda: Peito + Biceps + Bike

Terça: Costas + Triceps + Bike

Quarta: Ombros + Perna + Bike

Quinta: repito treino de segunda

Sexta: repito treino de terça

Meu treino visa hipertrofia principalmente de braços...

Quanto a dieta, não estou fazendo. Simplesmente evito comer gorduras, carbo e doces após as 18:00h

Qualquer dúvida, posta aqui que responderei na boa ...

[]s

ae brother, soh pra t ajudar... vc fazendo peito e biceps e no dia seguinte costas e triceps, vc n ta dando o tempo necessario d descanso p os musculos... qdo vc trabalha o peito na segunda vc trabalha triceps tbm, e no dia seguinte vai trabalhar d novo o triceps... o msmo ocorre qdo vc faz costas, no dia anterior vc fez biceps(qdo faz costas, trabalha o biceps tbm...)

eu faria assim:

PEITO E TRICEPS

COSTAS E BICEPS

OMBRO E PERNAS

eh soh uma dica...

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...