Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

VOU TOMAR WHEY (OPTIUM) + MALTO LOGO APÓS OS TREINOS.

SERIA INTERESSANTE TOMAR ABULMINA AO DORMIR??? NÃO HÁ O RISCO DE ENGORDAR??? DAR BARRIGA???

OU SERÁ MELHOR AO DORMIR TB TOMAR WHEY AO INVES DE ABULMINA???? QUAIS O FUNDAMENTO E RESULTADOS???

GRATO,

LEANDRO

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

whey + malto no pos treino e albumina antes d dormir...

albumina eh uma proteina d lenta absorçao, por isso eh melhor c tomada a noite ou ao acordar... whey eh d rapida absorçao, entao n tem fundamento tomar antes d dormir... no pos treino eh o melhor horario msmo, junto com malto...

flw!

Postado

na verdade essa receitinha de bolo do forum do albumina so antes de dormir e whey so depois do treino é meio furada...

na verdade, antes de dormir, o idel é o blend proteico, formado por proteinas de rapida e lenta absorcao...

por isso o fato de existir tantos suplemtos desse tipo como o high5, gradual release e o fraquissimo total protein.

mas a receitinha de bolo funciona bem...

Postado

Eu comprei com o Massa whey hiper caloric da millenium, ai veio de brinde aquela saquinho de pro whey protein ele é fraco mais quebra uma galho,ai agora eu to misturando com a albumina, fica até bom. Ai fico com proteina de rapida e lenta absorveção.

Postado

Esclarecendo tb, proteina num engorda, tanto eh q tem uma dieta q manda soh comer proteina, dizem q funciona mto bem na perda de peso, mas em compensacao vc aumenta absurdo a concentracao de acido urico.

Postado
Eu tomo o super albumin da millenium(probiotica) 500g custa uns 35 reais, e utilizo umas 3 colheres de sopa.

flw

Compra a de 1 kg. q vai sair muuiiittoo mais barato flw

A de 1 kg. inclusive ta 40 conto aonde eu compro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...