Leandro Lopes Postado 28 de outubro de 2004 Postado 28 de outubro de 2004 VOU TOMAR WHEY (OPTIUM) + MALTO LOGO APÓS OS TREINOS. SERIA INTERESSANTE TOMAR ABULMINA AO DORMIR??? NÃO HÁ O RISCO DE ENGORDAR??? DAR BARRIGA??? OU SERÁ MELHOR AO DORMIR TB TOMAR WHEY AO INVES DE ABULMINA???? QUAIS O FUNDAMENTO E RESULTADOS??? GRATO, LEANDRO
PaRaSiTTa Postado 28 de outubro de 2004 Postado 28 de outubro de 2004 whey + malto no pos treino e albumina antes d dormir... albumina eh uma proteina d lenta absorçao, por isso eh melhor c tomada a noite ou ao acordar... whey eh d rapida absorçao, entao n tem fundamento tomar antes d dormir... no pos treino eh o melhor horario msmo, junto com malto... flw!
zapatista Postado 28 de outubro de 2004 Postado 28 de outubro de 2004 na verdade essa receitinha de bolo do forum do albumina so antes de dormir e whey so depois do treino é meio furada... na verdade, antes de dormir, o idel é o blend proteico, formado por proteinas de rapida e lenta absorcao... por isso o fato de existir tantos suplemtos desse tipo como o high5, gradual release e o fraquissimo total protein. mas a receitinha de bolo funciona bem...
doug_santista Postado 28 de outubro de 2004 Postado 28 de outubro de 2004 Eu comprei com o Massa whey hiper caloric da millenium, ai veio de brinde aquela saquinho de pro whey protein ele é fraco mais quebra uma galho,ai agora eu to misturando com a albumina, fica até bom. Ai fico com proteina de rapida e lenta absorveção.
GardenaL-RS- Postado 28 de outubro de 2004 Postado 28 de outubro de 2004 como q eh vendido albunina e qto q eh?? qual seria uma marca boa d c comprar tem da probiotica??
doug_santista Postado 28 de outubro de 2004 Postado 28 de outubro de 2004 Eu tomo o super albumin da millenium(probiotica) 500g custa uns 35 reais, e utilizo umas 3 colheres de sopa. flw
Abboud Postado 28 de outubro de 2004 Postado 28 de outubro de 2004 Esclarecendo tb, proteina num engorda, tanto eh q tem uma dieta q manda soh comer proteina, dizem q funciona mto bem na perda de peso, mas em compensacao vc aumenta absurdo a concentracao de acido urico.
Carioca-JPA Postado 28 de outubro de 2004 Postado 28 de outubro de 2004 Eu tomo o super albumin da millenium(probiotica) 500g custa uns 35 reais, e utilizo umas 3 colheres de sopa. flw Compra a de 1 kg. q vai sair muuiiittoo mais barato flw A de 1 kg. inclusive ta 40 conto aonde eu compro.
doug_santista Postado 28 de outubro de 2004 Postado 28 de outubro de 2004 albumina aqui em santos ta uma merda, só acho dessas marcas vagabundas, e tb adoram empurrar albumina da neo nutri, ja a da millenium a loja q eu acho só tem de 500g, ai complica.
Pé no Mangue1338434191 Postado 28 de outubro de 2004 Postado 28 de outubro de 2004 Albumina da Saltos!!! É a melhor!!!!A mais concentrada!!!A mais cara tb... Só que o unico problema que ela não tem sabor, é ruim de doer!!!!!!Nem com leite melhora, tem que bota um nescauzinho..... Abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora