titans Postado 31 de outubro de 2004 Autor Postado 31 de outubro de 2004 Aí Carioca, valeu mesmo pelas dicas, mas como vc pode perceber, não entendo muito sobre suplementação, então lá vai outra pergunta. A albumina e o malto. Qual a quantidade que devo tomar? E o myo? Um pacote por dia? valeu aí pelas dicas.
driano Postado 31 de outubro de 2004 Postado 31 de outubro de 2004 além de ter um valor biológico maior q o da albumina,a whey mais rapidamente absorvida,pois ela eh bem melhor. use como falaram,pós-treino-whey;depois de dormir-albumina.
Carioca-JPA Postado 31 de outubro de 2004 Postado 31 de outubro de 2004 E se for comprar o myoplex(recomendo),vc toma meio pack com 50g. de malto depois do treino. Guarde a outra metade do pack pro proximo dia.
driano Postado 31 de outubro de 2004 Postado 31 de outubro de 2004 E se for comprar o myoplex(recomendo),vc toma meio pack com 50g. de malto depois do treino. Guarde a outra metade do pack pro proximo dia. concordo.
turcoapuka Postado 1 de novembro de 2004 Postado 1 de novembro de 2004 exato... whey eh p ser tomado no pos treino e com malto... tomar a noite eh desperdicio... tome albumina... ou esse egg protein, q eh a msma coisa. flw! Bom, eu treinu e sempri xegu em ksa normalmente lá pelas 8:30 ou 9 horas da noite....intaun será q tem algum probçema em tomar Whey quandu xegar??? e albumina na hora de Durmir? ou seja la pelas 10 e poku ou 11 horas q durmu pois tenhu q acordar sempre 6:40 p/ir pro Colégio!!!
driano Postado 2 de novembro de 2004 Postado 2 de novembro de 2004 Bom, eu treinu e sempri xegu em ksa normalmente lá pelas 8:30 ou 9 horas da noite....intaun será q tem algum probçema em tomar Whey quandu xegar??? e albumina na hora de Durmir? ou seja la pelas 10 e poku ou 11 horas q durmu pois tenhu q acordar sempre 6:40 p/ir pro Colégio!!! depois q acabar de malhar tome whey+glicose+malto em água e quando for dormir albumina.
mar0mbinha Postado 2 de novembro de 2004 Postado 2 de novembro de 2004 Pô galera, vocês tão falando que é DESPERDÍCIO tomar WHEY antes de dormir, que só é válido tomar no pós-treino. Só que tem um GRANDE problema: meu treino acaba umas 23:30, e eu tô querendo começar a tomar Whey, e meu pós-treino vai coincidir com a hora de dormir!!!! Eu tava pensando em chegar em casa, depois do treino, tomar o whey e dormir. Tá certo? Valeu!!
PaRaSiTTa Postado 2 de novembro de 2004 Postado 2 de novembro de 2004 Pô galera, vocês tão falando que é DESPERDÍCIO tomar WHEY antes de dormir, que só é válido tomar no pós-treino. Só que tem um GRANDE problema: meu treino acaba umas 23:30, e eu tô querendo começar a tomar Whey, e meu pós-treino vai coincidir com a hora de dormir!!!! Eu tava pensando em chegar em casa, depois do treino, tomar o whey e dormir. Tá certo? Valeu!! nesse caso eh diferente... tome no teu pos treino e pronto... n importa c vai dormir ou ficar acordado! hehe flw!
mar0mbinha Postado 2 de novembro de 2004 Postado 2 de novembro de 2004 nesse caso eh diferente... tome no teu pos treino e pronto... n importa c vai dormir ou ficar acordado! hehe flw! Pô, valeu hein Agora fiquei mais aliviado... UFAA!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora