Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Aí Carioca,

valeu mesmo pelas dicas, mas como vc pode perceber, não entendo muito sobre suplementação, então lá vai outra pergunta.

A albumina e o malto. Qual a quantidade que devo tomar?

E o myo? Um pacote por dia?

valeu aí pelas dicas.

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

além de ter um valor biológico maior q o da albumina,a whey mais rapidamente absorvida,pois ela eh bem melhor.

use como falaram,pós-treino-whey;depois de dormir-albumina.

Postado
exato... whey eh p ser tomado no pos treino e com malto... tomar a noite eh desperdicio... tome albumina... ou esse egg protein, q eh a msma coisa.

flw!

Bom, eu treinu e sempri xegu em ksa normalmente lá pelas 8:30 ou 9 horas da noite....intaun será q tem algum probçema em tomar Whey quandu xegar??? e albumina na hora de Durmir? ou seja la pelas 10 e poku ou 11 horas q durmu pois tenhu q acordar sempre 6:40 p/ir pro Colégio!!!

Postado

Bom, eu treinu e sempri xegu em ksa normalmente lá pelas 8:30 ou 9 horas da noite....intaun será q tem algum probçema em tomar Whey quandu xegar??? e albumina na hora de Durmir? ou seja la pelas 10 e poku ou 11 horas q durmu pois tenhu q acordar sempre 6:40 p/ir pro Colégio!!!

depois q acabar de malhar tome whey+glicose+malto em água

e quando for dormir albumina.

Postado

Pô galera, vocês tão falando que é DESPERDÍCIO tomar WHEY antes de dormir, que só é válido tomar no pós-treino.

Só que tem um GRANDE problema: meu treino acaba umas 23:30, e eu tô querendo começar a tomar Whey, e meu pós-treino vai coincidir com a hora de dormir!!!!

Eu tava pensando em chegar em casa, depois do treino, tomar o whey e dormir.

Tá certo?

Valeu!!

Postado
Pô galera, vocês tão falando que é DESPERDÍCIO tomar WHEY antes de dormir, que só é válido tomar no pós-treino.

Só que tem um GRANDE problema: meu treino acaba umas 23:30, e eu tô querendo começar a tomar Whey, e meu pós-treino vai coincidir com a hora de dormir!!!!

Eu tava pensando em chegar em casa, depois do treino, tomar o whey e dormir.

Tá certo?

Valeu!!

nesse caso eh diferente... tome no teu pos treino e pronto... n importa c vai dormir ou ficar acordado! hehe

flw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...