Carioca-JPA Postado 30 de outubro de 2004 Postado 30 de outubro de 2004 Ae galera,tava conversando com um colega meu q faz facul de Educação física e ele me disse q ficar em off é muito importante para qualquer praticante de musculação.Queria saber de vocês quais os motivos pra se ficar em off,o período médio de tempo,e o q se deve comer e evitar nesse periodo.
Silka Postado 30 de outubro de 2004 Postado 30 de outubro de 2004 Realmente ficar um tempo parado é bom tipo uns 20 a 30 dias, tipo logicamente quando voce voltar vai ter que diminuir o a carga de treinamento , mais por outro lado voce volta com mais energia e voce tambem deu a seu corpo um tempo de regeneração
PaRaSiTTa Postado 31 de outubro de 2004 Postado 31 de outubro de 2004 acho q o ideal eh 1 semana... sei la... mais q isso parece q vc perde mto.. sei la, pode ser psicologico...
Dark Aiur Postado 31 de outubro de 2004 Postado 31 de outubro de 2004 acho q o ideal eh 1 semana... sei la... mais q isso parece q vc perde mto.. sei la, pode ser psicologico... 1 semaninha eh o ideal sim. uso-a kuando acabo de completar um treinamento e tou pra mudar pra outro
Carioca-JPA Postado 31 de outubro de 2004 Autor Postado 31 de outubro de 2004 Acho q vou parar por 10 dias. Entre 22/12 e 2/01. Acho q ta bom. E o q se deve comer enquanto tiver em off? Tem q diminuir as calorias,já q vc naum vai malhar ou tem q aumentá-las pra não perder muito de corpo?
SouOBOM Postado 1 de novembro de 2004 Postado 1 de novembro de 2004 eu sou contra o off a não ser por motivos de tendinite, bursites, dores insuportaveis no ombro e tal... eu sou a favor de malhar uma semana bem mais leve, pegar menos peso em tudo... se vc faz uma boa periodização nao tem por que parar totalmente com a musculação....
{K.F.P} Postado 2 de novembro de 2004 Postado 2 de novembro de 2004 eu sou contra o off a não ser por motivos de tendinite, bursites, dores insuportaveis no ombro e tal... eu sou a favor de malhar uma semana bem mais leve, pegar menos peso em tudo... se vc faz uma boa periodização nao tem por que parar totalmente com a musculação.... Concordo plenamente! Se vc esta com um bom treinamento, sem lesões, num progresso continuo, pq interromper esse processo? preguiça? Se quiser fica uma semana mais tranquilo depois de um longo periodo direto de musculação fassa uma semana mais light!
danielzao Postado 3 de novembro de 2004 Postado 3 de novembro de 2004 vish nos dia off eu como q nem um porco , to 3 semanas em off jah comendo q nem um retardado pra da uma engordada e vo voltar a fazer musculaçao jah ciclando, daqui 2 semanas, ou seja, vo ficar 5 semanas em off
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora