GBGaDRiaNo Postado 1 de novembro de 2004 Postado 1 de novembro de 2004 eu treino assim e aprovo mto eu divido o meu treino da seguinte forma seg - peito e biceps ter - perna qua - ombro e triceps qui - pantu, trapezio, abdomen e antibraco sex - costas e corro 20min apos o treino qua e sex... eh o q eu recomendo... sab e dom eh discanso.. valeu ai gurizada
turcoapuka Postado 1 de novembro de 2004 Postado 1 de novembro de 2004 Eu treino a 7 meses.... Sempre Treinei 2 vezes por semana ABC..e tipow eu nem acreditava nessa de treinar 1x por semana o musculo...mas depois q fiz o teste com Perna e Ombro e Ant.Braço q são os musculos a treinu uma ve por semana pude ver q vale apena sim....Axu q pra qm sabe usar a Intensidade Máxima do seu Corpo éh o melhor treinamentu.... .! intaun por issu...eu Aprovo.... logo começarei o resto uma vez por semana tbm... flwss!! E outra coisa tem mtu treinu dos kras q veju q naun dão mtu valor ou nem tem ANT.BRAÇO...Poxa Ant.Braço grande eh mtu maneiru.... eh mtu massa...pra mim qm naun dá atenção a Ant.Braço são uns manés msm..... Na boa...!!! Bíceps: quase 40 mais de 39,5 Ant.Braço:35.....!!flwss
THOR974 Postado 2 de novembro de 2004 Postado 2 de novembro de 2004 AE COUGAR... O CARA Q PERGUNTO AE DO HIT E SUAS TECNICAS DE EXAUSTAO...É LOGICO Q DA PRA USA SIM,TEM MAIS Q USA BIXO...RS... TIPO DROP SET NO FINAL DE TRENO É MORTAL BROTHER! VALEU!
Cougar Postado 3 de novembro de 2004 Autor Postado 3 de novembro de 2004 Valeu pela contribuição pessoal
rodrigo.piedade Postado 4 de novembro de 2004 Postado 4 de novembro de 2004 Eu treino assim desde que comecei e sempre no meu máximo (não fiz adaptação, hheheheheh) Mas não vou dizer que é melhor nem pior que esse ou aquele, treino simplesmente porque é o mais prático pra mim. Espalho os músculos durante a semana e posso ir na academia e fazer um treino intenso e rápido. Eu treino assim ó: Seg: Peito Terça: Bíceps + Antebraço Quarta: Coxa + Panturrilha + Lombar + Abdomen Quinta: Ombro + Trapésio + Tríceps Sexta: Costas Só pra constar, não sei como rola com o pessoal que faz ABC, mas sempre que eu tentei treinar um músculo pequeno no mesmo dia que um grande (peito e bíceps ou peito e tríceps) o treino do pequeno (depois do grande) ficou xubduba (fraquinho) se compadado ao treino que eu faço com ele "isolado" em um dia.
Voltei Postado 5 de novembro de 2004 Postado 5 de novembro de 2004 ae galera, postem ae uns exemplos de treino 1x por semana cada grupamento pra galera q ta começando ter uma ideia da parada
brunofpinho Postado 7 de novembro de 2004 Postado 7 de novembro de 2004 foi nesse treinamento que obtive o maior crescimento de massa muscular, eu dividia assim: seg - peito ter - costa qua - perna qui - ombro sex - braço e conforme disseram anteriormente, tem q malhar com bastante intensidade ... eu saia acabado da academia....
_Alemao_ Postado 7 de novembro de 2004 Postado 7 de novembro de 2004 o meo eh: peito perna ombro ante braço biceps triceps pantrurrilha costas abdom trapezio
Opedra Postado 7 de novembro de 2004 Postado 7 de novembro de 2004 Ae mulekada...Treinar um musculo ao dia da resultado sim...mas naum é qualquer um que pode treinar dessa maneira, tem que se macaco velho no assunto.... tem que "soca" peso mesmo...tipo supino com 140kg, leg com 450kg,por ae vai... Ae treinar peito uma vez por semana ,com peso de bichinha naum dá resultado mesmo neh...rs... Coloque cargas elevadas(so se vc estiver apto pra isso) e treine com extrema intensidade pra vc ver se naum da resultado...Valeu! BLZ..CONCORDO PLENAMENTE.
Ninjtsus S/A Postado 8 de novembro de 2004 Postado 8 de novembro de 2004 AE COUGAR... O CARA Q PERGUNTO AE DO HIT E SUAS TECNICAS DE EXAUSTAO...É LOGICO Q DA PRA USA SIM,TEM MAIS Q USA BIXO...RS... TIPO DROP SET NO FINAL DE TRENO É MORTAL BROTHER! VALEU! Me desculpa a ignorancia, mais alguém pode me explicar o que seria drop set.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora