Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levedura de cerveja auxilia no ganho de massa?

Post Destacado

Postado

Amigos gostaria de saber se levedura de cerveja auxilia no ganho de massa muscular ou se e´botar dinheiro fora.

Um abraço a todos.

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu já tomei e posso te dizer que não rende muito. Que levedo de cerveja é uma ótima fonte de proteína e aminoácidos não há dúvidas, mas seria preciso tomar uma quantidade muito grande para ajudar na hipertrofia muscular. Tomei em comprimidos, e se não me engano cada um tinha 250mg de proteína, ou seja, para render 1g de proteína é preciso tomar 4 deles. Aí já viu né?! Só tomando uns 40 por dia, é quase uma overdose... Não vale!

Postado

Eu considero que ela pode ser tomada como um complemento, assim como se fosse uma vitamina que você toma todos os dias, mas não que ela vá ser utilizada como um suplemento apenas para ganhar massa magra.

Ela ajuda, mas como todo fitoterápico, utilizado a longo prazo e com constância.

Um coadjuvante para o seu treino correto, alimentação adequada, descanso necessário e proteínas.

Abraço,

Postado
Eu considero que ela pode ser tomada como um complemento, assim como se fosse uma vitamina que você toma todos os dias, mas não que ela vá ser utilizada como um suplemento apenas para ganhar massa magra.

Ela ajuda, mas como todo fitoterápico, utilizado a longo prazo e com constância.

Um coadjuvante para o seu treino correto, alimentação adequada, descanso necessário e proteínas.

Abraço,

exatamente

eu tomo levedo de cerveja faz uns 3 meses, nao senti diferenca em ganho, mas quando fico sem toma o levedo de manha por ex(toma-se 3x por dia) eu sinto uma maior indisposição mais não sei se isso esta relacionado ao levedo

mais nao custa nada toma ele, uso como um complemento mesmo 2,50 o pote que dura quase um mes completo :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...