Belfort_Rp Postado 4 de novembro de 2004 Postado 4 de novembro de 2004 to fazendo suplementação apenas pó-treino com: Whey (30gr) + Malto (40gr) + Creatina (10gr) o primeiro pote tive 2,5cm (biceps) de diferença e como vou fazer avaliaçao so daki 1 mes o peso ainda nao tenho certeza mas devo te aumentado ai uns 2 kg .. mesmo pq perdi gordura e substitui por massa magra entao so a avaliaçao pode dizer melhor... mas eu gostei pena q tomei um pote apenas.. mas no segundo ja posso te passa a informaçao melhor. ps: o pote deu 1 mes certinhu ps2: to indo pro 3º mes de academia
Carioca-JPA Postado 4 de novembro de 2004 Postado 4 de novembro de 2004 Ae parasitta,eu encontro aqui por 60 conto e o frete é só 6 conto. Se tu quiser é só me falar no MSN,flw.
Belfort_Rp Postado 4 de novembro de 2004 Postado 4 de novembro de 2004 entao ... aki ta 65,00 65,00 e poco por ai ... ai é so ve o frete.. sai bem mais em conta do q os 90 da faricante
PaRaSiTTa Postado 4 de novembro de 2004 Postado 4 de novembro de 2004 Ae parasitta,eu encontro aqui por 60 conto e o frete é só 6 conto. Se tu quiser é só me falar no MSN,flw. opa... blz... qdo eu tiver com a $, compro ctgo!
Carioca-JPA Postado 4 de novembro de 2004 Postado 4 de novembro de 2004 opa... blz... qdo eu tiver com a $, compro ctgo! hehe,parasitta,eu não vendo whey não... Esse preço é daquela loja q eu te falei q tem o massa 3200 por 70 conto...
night Postado 4 de novembro de 2004 Autor Postado 4 de novembro de 2004 ae night... qto vc pagou nele? eh d 900g? entrei no site da probiotica e la tava R$90... eh esse o preço msmo?? to pensando em comprar + p frente... flw! exatamente parasitta é o de 900g mesmo eu tbm vi o preco no site da probiotica e assustei pq la ta 90 conto memo paguei R$65 reais e mais 5 do malto deu 70 tudo problema é que tinha esquecido o gosto de whey da probiotica pq tava tomando hiper(gosto mto bom) voltei pro whey agora =/ so sofrimento uaheauehauehauheaue
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora