Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

De vez em quando depois que eu treino eu como uma lata de sardinha (em torno de 150 á 170g). Li nas informacoes nutricionais que ela em 50g tem 23g de proteinas e nenhum carbo, mas!! tem 13g de gordura.

Oque voces acham da sardinha para um alimento pós-treino??

Valeu irmaos..

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

pow brother eu nao gosto de sardinha nao :lol:

mas nao vejo nenhum problema nelas , eh carne .

proteina como qq outra carne .

o importante eh ver se aquele oleo que tempera a sardinha nao tem colesterol ...

eu nao sei se existe, eu to ligado que atum tem...

tipo sardinha temperada com agua e sal.

dai vc ficaria livre das gorduras ... :o

[]s

Visitante rafinha
Postado

come atum que é 0 de carboidrato e 0 de gordura, além de ser + gostoso =] !! Eu compro aquele com molho de tomate, delícia

Postado

tipo bom se fosse 23g a cada 50g do produto :( na verdade eh 23g a cada 100g do produto.. normalmente vem 130g de sardinha escorrida por pote... 150-170g eh ela com óleo

Eu sempre como sardinha, o unico problema dela é os peidos no pós-digestao ahauhuaauh

Postado

Sardinha a quantidade d proteinas em comparação as calorias eh mto boa mas eu sinto vontade d vomitar qndo vejo pq eu fiz a dieta das proteinas e eu peguei uma promaçao no supermercado d sardinha e creme d leite ja viu comi igual uma anta e depois foi malhar eu tive q sair da academia tava mistura na barriga sardinha creme de lite e gelatina eu ficava arrotando o gosto da sardinha e do creme de leite :(

eragh

credo

hauaauhauh

coma aquele atum light q ele nao tem oleo e nem colesterol

:(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.