-sabbath- Postado 3 de novembro de 2004 Postado 3 de novembro de 2004 De vez em quando depois que eu treino eu como uma lata de sardinha (em torno de 150 á 170g). Li nas informacoes nutricionais que ela em 50g tem 23g de proteinas e nenhum carbo, mas!! tem 13g de gordura. Oque voces acham da sardinha para um alimento pós-treino?? Valeu irmaos..
protein Postado 4 de novembro de 2004 Postado 4 de novembro de 2004 pow brother eu nao gosto de sardinha nao mas nao vejo nenhum problema nelas , eh carne . proteina como qq outra carne . o importante eh ver se aquele oleo que tempera a sardinha nao tem colesterol ... eu nao sei se existe, eu to ligado que atum tem... tipo sardinha temperada com agua e sal. dai vc ficaria livre das gorduras ... []s
-sabbath- Postado 4 de novembro de 2004 Autor Postado 4 de novembro de 2004 Hmmm soh.. a que eu compro eh sem tempero, muito bom! Valeu pelo post irmao!! PH
Visitante rafinha Postado 5 de novembro de 2004 Postado 5 de novembro de 2004 come atum que é 0 de carboidrato e 0 de gordura, além de ser + gostoso =] !! Eu compro aquele com molho de tomate, delícia
andrezinho69 Postado 5 de novembro de 2004 Postado 5 de novembro de 2004 tipo bom se fosse 23g a cada 50g do produto na verdade eh 23g a cada 100g do produto.. normalmente vem 130g de sardinha escorrida por pote... 150-170g eh ela com óleo Eu sempre como sardinha, o unico problema dela é os peidos no pós-digestao ahauhuaauh
_TST_ Postado 6 de novembro de 2004 Postado 6 de novembro de 2004 Sardinha a quantidade d proteinas em comparação as calorias eh mto boa mas eu sinto vontade d vomitar qndo vejo pq eu fiz a dieta das proteinas e eu peguei uma promaçao no supermercado d sardinha e creme d leite ja viu comi igual uma anta e depois foi malhar eu tive q sair da academia tava mistura na barriga sardinha creme de lite e gelatina eu ficava arrotando o gosto da sardinha e do creme de leite eragh credo hauaauhauh coma aquele atum light q ele nao tem oleo e nem colesterol
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora