avian Postado 12 de novembro de 2004 Postado 12 de novembro de 2004 Bom, nao sei se voces conhecem o "SMOOTHIE" eh um tipo de milk shake mas soh com frutas e frozen yogurt. Eu tava pensando em fazer um desses em casa, porque acho muuuuito bom e da pra fazer com uma otima tabela nutricional! Minha ideia inicial eh pegar copinhos de irgurte desnatado e colocar no congelador, mas nao sei se isso daria certo. Adicionar um pouco de leite desnatado, 1 banana, alguns morangos e mais alguma outra fruta. Alguem sabe se daria certo? Principalmente essa de colocar o iogurte no congelador. Bom, valeu!
Necr0Potenc3 Postado 12 de novembro de 2004 Postado 12 de novembro de 2004 EU AMO ESSE NEGOCIO CARA!!! smoothies rule... o bom é que eles refrescam e tem baixo teor calorico... sem contar que é bom pra kct... mas eu nao faco a minima ideia de como fazer certo (sendo que ele fique com poucas calorias) alguem sabe? se for usar banana, use a banana-maça... poucas calorias e mta proteina
8888 Postado 13 de novembro de 2004 Postado 13 de novembro de 2004 smoothie eu num sei fazer.. mas eu faço um negocio q fica mto bom.. ahaha cata a whey, uma banana, bem pokinho de agua e bota bastante cubo de gelo.. dae bate no liquidificador e fica parecendo uma raspadinha.. soh se congelar o iogurte em cubos de gelo (pra ficar melhor pro liquidificador bater), dae bate com a banana e tal.. ahahaha dae pra fica mais cremosinho bota mais fruta doq leite.. nossa deu vontade de tentar.. ahaha flw ae
8888 Postado 13 de novembro de 2004 Postado 13 de novembro de 2004 opa tava revirando a net e achei essa receita.. smoothie de morango Ingredientes: ½ xícara de morangos lavados 1/2 xícara de suco de laranja 2 bolas de sorvete iogurte ou creme 1 colher (sopa) de mel ½ xícara de gelo triturado Modo de Preparo: Coloque o morango no congelador por cerca de 2 horas e algumas pedras de gelo dentro de um pano limpo. Bata com um martelo de cozinha para triturar o gelo. Coloque em um liquidificador todos os ingredientes, começando pelo suco de laranja, depois pelo sorvete, gelo e morangos. Bata em velocidade máxima. Se necessário, desligue algumas vezes o liquidificador e dê uma revirada no líquido com uma colher. Você deverá obter uma textura parecida com a de milk shake. Sirva.
avian Postado 15 de novembro de 2004 Autor Postado 15 de novembro de 2004 Entao, eu tava pensando em pegar algum shake de proteina (umas 15g) botar uns iogurtes, leite, 1 banana, uns morangos e bater tudo. Ainda coloca uma aveia ou farelo de aveia pra aumentar as calorias de qualidade! Bom, vou comecar amanha os testes e vo colocando aqui o que ficar bom!
avian Postado 16 de novembro de 2004 Autor Postado 16 de novembro de 2004 Hoje foi a primeira tentativa, ficou gostoso, mas tive uns erros... ficou muito liquido e tambem acabo dando MUITA coisa (1 litro). Amanha vo tenta: 1 iogurte desnatado congelado 100 ml leite desnatado 1 banana 2 fatias abacaxi 3 colheres sopa aveia 1/2 scoop High5 laranja Deve ter umas 300 calorias, umas 30g proteina e nao sei quanto carbo, e muito pouco de gordura... alguem pode me falar info nutricional das frutas? Quando conseguir essa receita ae vo tentar fazer banana+morango!
avian Postado 16 de novembro de 2004 Autor Postado 16 de novembro de 2004 Ainda ta um pouco longe de ser um hipercalorico, vo ver se da pra botar mais aveia sem ficar nojento a coisa. Alguem sabe onde posso conseguir mais umas calorias de boa qualidade? Os gringos mencionam muito Peanut Butter...
avian Postado 17 de novembro de 2004 Autor Postado 17 de novembro de 2004 Ae deu certo, essa semana ainda vo fazer a de morango e posta aqui a receita! Vou tentar botar um fish oil liquido se eu achar pra dar umas calorias e gorduras de boa procedencia!
avian Postado 18 de novembro de 2004 Autor Postado 18 de novembro de 2004 Bom, até agora tá assim: BANANA ABACAXI LARANJA: 1 iogurte desnatado congelado 1 banana nanica 2 fatias abacaxi 50-100 ml leite desnatado (só pra ser possível de bater) 16g de High5 de laranja MORANGO BANANA: 1 iogurte desnatado congelado 1 banana nanica 1 xícara morangos lavados 50-100 ml leite desnatado *aqui eu vo coloca o high5 e acho que vai ficar sussa, senao arruma outra fonte de proteina gosto morango mesmo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora