Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

tem nada a ver,a saturação eh feita para q os ganhos venham mais rapidamente,pois no fim vai da no mermo,creatina tem q ser tomada de manhã para quem faz a saturação,pois ela demora muito para ser absorvida e com uma refeição para q tenha um pico de insulina.

quem naum faz a saturação eh melhor tomar no pós-treino,junto com um carb de alto ig e com a whey.

sempre eh bom q se tome num mermo horário para q seja absorvida mais rapidamente.

deêm uma olhada aqui:

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=53209

bebam bastante água.

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Eu tomo não faço periodo de saturação pq não necessario e tomo creatina no pre treino e ja ganhei 1,5cm e ainda falta a metade do pote para acabar.

tome no pós-treino quando naum faz a saturação.

Postado

Eu nunca fiz saturação.

Na primeira vez que tomei a creatina no pré-treino eu ganhei 1,5 cm de braço.

Na segunda vez eu passei a toma no pós-treino e não ganhei nada.

Vou partir para a terceira vez agora e irei tomar no pré-treino e sem saturação para ver quais serão os resultados. No momento estou à dois meses sem ganhos, portando será uma ótima oportunidade de ver o que vai acontecer. Vou começar dia 22/11 e aí posto os resutaldos.

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

sabe o q isso esta parecendo?

q nao importa o horario q vc usa. ou se faz saturaçao ou nao.

quando um assunto gera tanta discussao, e ninguem tem um estudo cientifico q comprove seu ponto de vista, ou ate tenha esse estudo mas ai aparece outro estudo q mostra justamente o contrario, é pq realmente parece nao fazer muita diferença em qual horario vc vai tomar.

eu por exemplo, ganhei 5kg de massa no primeiro ciclo, saturando e usando no pos treino com malto+albumina+whey, e depois q parei de usar, nao perdi nada, apenas os ganhos estao mais lentos. mas continuei com malto+albumina+whey.

o unico cuidado q eu tive foi usar todos os dias, inclusive dias off, e nao tomar cafe.

tem gente q tem otimos ganhos usando antes do treino, outros usando depois. uns ganharam com saturaçao, outros sem.

ta parecendo aquela historia do tamanho do bife no almoço, em q vc quer pegar o pedaço maior q o do seu irmao, mas a diferença é tao pequena q vc nao sabe qual escolhe.....e no final nao importa qual vc coma, desde q coma.

se a gente tivesse um ou mais estudos cientificos q comprovassem nossos pontos de vista, ficaria mais facil de decidir, ao inves de ficar em nossos proprios "achismos".

so uma opiniao pessoal. :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...