driano Postado 15 de novembro de 2004 Postado 15 de novembro de 2004 tem nada a ver,a saturação eh feita para q os ganhos venham mais rapidamente,pois no fim vai da no mermo,creatina tem q ser tomada de manhã para quem faz a saturação,pois ela demora muito para ser absorvida e com uma refeição para q tenha um pico de insulina. quem naum faz a saturação eh melhor tomar no pós-treino,junto com um carb de alto ig e com a whey. sempre eh bom q se tome num mermo horário para q seja absorvida mais rapidamente. deêm uma olhada aqui: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=53209 bebam bastante água.
Ducker22 Postado 15 de novembro de 2004 Postado 15 de novembro de 2004 Eu tomo não faço periodo de saturação pq não necessario e tomo creatina no pre treino e ja ganhei 1,5cm e ainda falta a metade do pote para acabar.
Ducker22 Postado 15 de novembro de 2004 Postado 15 de novembro de 2004 Eu tomo não faço periodo de saturação pq não necessario e tomo creatina no pre treino e ja ganhei 1,5cm e ainda falta a metade do pote para acabar.
driano Postado 15 de novembro de 2004 Postado 15 de novembro de 2004 Eu tomo não faço periodo de saturação pq não necessario e tomo creatina no pre treino e ja ganhei 1,5cm e ainda falta a metade do pote para acabar. tome no pós-treino quando naum faz a saturação.
JBJ Postado 17 de novembro de 2004 Postado 17 de novembro de 2004 Eu nunca fiz saturação. Na primeira vez que tomei a creatina no pré-treino eu ganhei 1,5 cm de braço. Na segunda vez eu passei a toma no pós-treino e não ganhei nada. Vou partir para a terceira vez agora e irei tomar no pré-treino e sem saturação para ver quais serão os resultados. No momento estou à dois meses sem ganhos, portando será uma ótima oportunidade de ver o que vai acontecer. Vou começar dia 22/11 e aí posto os resutaldos.
theklaus Postado 18 de novembro de 2004 Postado 18 de novembro de 2004 AGORA EU TÔ NA DÚVIDA... MODERADORES..... HELP..... 2.
Thiago Dox Postado 20 de fevereiro de 2005 Postado 20 de fevereiro de 2005 finalmente, devemos tumar no POS-TREINO ou PRE-TREINO????????????????????????
gabows888 Postado 20 de fevereiro de 2005 Postado 20 de fevereiro de 2005 AGORA EU TÔ NA DÚVIDA... MODERADORES..... HELP..... eu tb fikei..daki menos de 1 mes eu vo começar meu 1º ciclo de creatina e gostaria de saber: afinal precisa ou nao saturar? vlw!
theklaus Postado 22 de fevereiro de 2005 Postado 22 de fevereiro de 2005 sabe o q isso esta parecendo? q nao importa o horario q vc usa. ou se faz saturaçao ou nao. quando um assunto gera tanta discussao, e ninguem tem um estudo cientifico q comprove seu ponto de vista, ou ate tenha esse estudo mas ai aparece outro estudo q mostra justamente o contrario, é pq realmente parece nao fazer muita diferença em qual horario vc vai tomar. eu por exemplo, ganhei 5kg de massa no primeiro ciclo, saturando e usando no pos treino com malto+albumina+whey, e depois q parei de usar, nao perdi nada, apenas os ganhos estao mais lentos. mas continuei com malto+albumina+whey. o unico cuidado q eu tive foi usar todos os dias, inclusive dias off, e nao tomar cafe. tem gente q tem otimos ganhos usando antes do treino, outros usando depois. uns ganharam com saturaçao, outros sem. ta parecendo aquela historia do tamanho do bife no almoço, em q vc quer pegar o pedaço maior q o do seu irmao, mas a diferença é tao pequena q vc nao sabe qual escolhe.....e no final nao importa qual vc coma, desde q coma. se a gente tivesse um ou mais estudos cientificos q comprovassem nossos pontos de vista, ficaria mais facil de decidir, ao inves de ficar em nossos proprios "achismos". so uma opiniao pessoal.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora