rolfo17 Postado 23 de novembro de 2004 Compartilhar Postado 23 de novembro de 2004 bom cara...muito + fundamental do q se encher de suplementos e bombas é vc treinar sério porra...vc pode tomar um caminhao de suplementos q se treinar mal a força não vem... não é impossivel conseguir isso...faz assim: -esquece um pouco do treino com pesos...procure fazer + exercicios q use a força do corpo...flexão de braço, abdominal...barra, paralela etc... -coma q nem um urso e tenha boas noites d sono... -coma massas e frutas...carnes e derivados de leite...salada tbm é bom.. Se vc não consegue fazer nenhuma barra ainda, sem roubar, fica com os braços esticados na barra sem contrair...apenas fica pensurado lá o maximo q aguentar... Musculação nesses 15 dias sugiro fazer supino, elevação unilateral e triceps testa, abdominal com pesos...malha isso seg/quar/sex q vai ser os musculos mais exigidos nas barras...antes de treinar assim vc alonga e faz as barras (fixa e paralela e tenta fazer 2 séries de flexão de braço bem devagar até travar...)..terça e quinta vc arrebenta de fazer barra, paralela, flexão, abdominal etc...faz até miar...treina forte!!!no seu limite maximo (e vc consegue ir mais longe do q imagina!!!) E suplementa com creatina, malto pra acompanhar algumas doses da creatina e hipercalórico... a creatina vc faz a saturação de 5 dias tomando 4 doses de 5g (colher de cha rasa) no café da manha (c/ malto), antes do treino (sem malto), depois do treino (com malto) e antes de dormir (sem malto) e depois faz manutenção tomando 5g no café da manha com malto... o hipercalórico vc toma 3x ao dia uma dose caprichada....e não é por causa dele q vc deve deixar de comer...coma 7 x por dia e coma muito...com qualidade!!!! esqueça cafeina e efedrina...ela queima massa muscular junto...pode tomar um pó de guaraná no dia de fazer o teste só... garanto q vc consegue!!!!!o mais legal disso td é poder vencer desafios!!!! boa sorte...não desista!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante rafinha Postado 23 de novembro de 2004 Compartilhar Postado 23 de novembro de 2004 cara, acho que vc deveria tentar perder o máximo de peso possível... Pode parecer estranho, mas é o único modo que me parece fazer sentido... Acho que tomar bomba, nesse pouco tempo, não vai funcionar... Acho que o negoço é apelar pra um clenbuterol, dieta, aeróbicos e um monte de suplemento.., Inclusive os que não tem eficácia comprovada, tipo animal pack (dizem que dá explosão muscular), creatina (esse é comprovado), Algum pre-hormonal, tipo hmb, hgh (no desespero, até esses tão valendo..), Whey protein e malto após o treino pra não perder a massa magra... E pra emagrecer, usa clenbuterol ou algum termogênico, tipo therma-pro... Assim, tudo isso de uma vez, obviamente não é recomendado, pode ser que vc só jogue dinheiro no lixo, pode ser que se dê mal, maaasss, se isso tá valendo a estabilidade financeira do resto da tua vida..! Huummm, será que não dava pra mandar uns 4 duratestons juntos não pessoal? Só pra ele pegar o começo do efeito.. Tem que se pensar que isso tá valendo um emprego neh, então vale qq coisa..! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guirudge Postado 23 de novembro de 2004 Compartilhar Postado 23 de novembro de 2004 porra velho , em 15 dias vai se meio impossivel, aliais totalmete impossivel, agora pra que voce quwer tanto essas 15 barras? não existe milagre, nem bomba pode te ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Supino420 Postado 24 de novembro de 2004 Compartilhar Postado 24 de novembro de 2004 não perceberam que você vai fazer um exame de serviço publico pra policia federal, civil, etc. geralmente o pessoal se prepara durante um bom tempo pra fazer esse exame, mas como você só tem 15 dias.. oxandrolona aumenta a força e tem efeitos colaterais adversos teoricamente baixos. esteroides anabolizantes certamente aumentam a força e a explosão muscular além do normal, mas são substancias proibidas além do que podem ser detectadas por exame. creatina é uma suplementação segura e efetiva. treine o quanto puder, mas cuidado pra não ganhar uma lesão. maltodextrina pos treino ajuda a recuperar a energia. antes do exame faça uma refeição rica em carbohidratos, e consuma bastante potassio quando suplementar com a creatina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juninho-tte Postado 24 de novembro de 2004 Compartilhar Postado 24 de novembro de 2004 cara, acho q o vai fazer diferença é a sua força de vontade... é vc colocar na cabeça q vai conseguir fazer as 10 barras, mesmo q vc faça uma força sobre-humana (pra vc) se estoure todo, se vc tiver hipnotizado em um objetivo pode crer q vc vai conseguir. fora isso toma umas 20g de creatina ate o dia do teste valeu e boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CapoeiristaSC Postado 25 de novembro de 2004 Compartilhar Postado 25 de novembro de 2004 e aí velho, como ta indo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guirudge Postado 25 de novembro de 2004 Compartilhar Postado 25 de novembro de 2004 isso ai velho, desculpa te desanima, vai lah faz uma força sobre humana, tenta treina as barras muitas vez\es ao dia , importante: no dia antes do "avalição" se for treinar treine leve pra bnão pejudicar Conte ai os resultadosss!!!como vai indo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
J.C. Postado 25 de novembro de 2004 Compartilhar Postado 25 de novembro de 2004 toma uma equipoise e faz barra td dia treina barra td diaaaaa ... vai q eh sua !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MW Postado 25 de novembro de 2004 Compartilhar Postado 25 de novembro de 2004 Amigo infelizmente tu pode toma até Urânio com leite que tu não vai fazer estas barras. Eu servi o exercito qdo iniciei o serviço militar eu não fazia uma barra e saí de lá fazendo 5 bem feitas, flexão de braço eu fazia 60 barra é muita força nas costas tambêm não é só braço. Barra é muito dificil ainda mais se você é pesado e alto. Você deveria ter iniciado o treino antes, 15 dias é impossivel. Desculpe te desanimar mas a realidade é essa, me desculpe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kabelera Postado 25 de novembro de 2004 Compartilhar Postado 25 de novembro de 2004 Ja sei.. 10 barras, correr 2000 metros... Policia Militar???hehhe Ae cara , só prática mesmo barra..., só treino.. Uma vez passei num concursos desses ae, 50% das pessoas que tavam lá foram reprovadas...surpresa..Na Barra , nego não fazia nem 2...3..fiquei de cara!! Treinar , emagrecer, treinar..é prática e força Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora