Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema URGENTE Resultados em 15 DIAS!!!

Tafari

Post Destacado

bom cara...muito + fundamental do q se encher de suplementos e bombas é vc treinar sério porra...vc pode tomar um caminhao de suplementos q se treinar mal a força não vem...

não é impossivel conseguir isso...faz assim:

-esquece um pouco do treino com pesos...procure fazer + exercicios q use a força do corpo...flexão de braço, abdominal...barra, paralela etc...

-coma q nem um urso e tenha boas noites d sono...

-coma massas e frutas...carnes e derivados de leite...salada tbm é bom..

Se vc não consegue fazer nenhuma barra ainda, sem roubar, fica com os braços esticados na barra sem contrair...apenas fica pensurado lá o maximo q aguentar...

Musculação nesses 15 dias sugiro fazer supino, elevação unilateral e triceps testa, abdominal com pesos...malha isso seg/quar/sex q vai ser os musculos mais exigidos nas barras...antes de treinar assim vc alonga e faz as barras (fixa e paralela e tenta fazer 2 séries de flexão de braço bem devagar até travar...)..terça e quinta vc arrebenta de fazer barra, paralela, flexão, abdominal etc...faz até miar...treina forte!!!no seu limite maximo (e vc consegue ir mais longe do q imagina!!!)

E suplementa com creatina, malto pra acompanhar algumas doses da creatina e hipercalórico...

a creatina vc faz a saturação de 5 dias tomando 4 doses de 5g (colher de cha rasa) no café da manha (c/ malto), antes do treino (sem malto), depois do treino (com malto) e antes de dormir (sem malto) e depois faz manutenção tomando 5g no café da manha com malto...

o hipercalórico vc toma 3x ao dia uma dose caprichada....e não é por causa dele q vc deve deixar de comer...coma 7 x por dia e coma muito...com qualidade!!!!

esqueça cafeina e efedrina...ela queima massa muscular junto...pode tomar um pó de guaraná no dia de fazer o teste só...

garanto q vc consegue!!!!!o mais legal disso td é poder vencer desafios!!!!

boa sorte...não desista!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante rafinha

cara, acho que vc deveria tentar perder o máximo de peso possível... Pode parecer estranho, mas é o único modo que me parece fazer sentido... Acho que tomar bomba, nesse pouco tempo, não vai funcionar... Acho que o negoço é apelar pra um clenbuterol, dieta, aeróbicos e um monte de suplemento.., Inclusive os que não tem eficácia comprovada, tipo animal pack (dizem que dá explosão muscular), creatina (esse é comprovado), Algum pre-hormonal, tipo hmb, hgh (no desespero, até esses tão valendo..), Whey protein e malto após o treino pra não perder a massa magra... E pra emagrecer, usa clenbuterol ou algum termogênico, tipo therma-pro... Assim, tudo isso de uma vez, obviamente não é recomendado, pode ser que vc só jogue dinheiro no lixo, pode ser que se dê mal, maaasss, se isso tá valendo a estabilidade financeira do resto da tua vida..!

Huummm, será que não dava pra mandar uns 4 duratestons juntos não pessoal? Só pra ele pegar o começo do efeito.. Tem que se pensar que isso tá valendo um emprego neh, então vale qq coisa..!

Link para o comentário

não perceberam que você vai fazer um exame de serviço publico pra policia federal, civil, etc. geralmente o pessoal se prepara durante um bom tempo pra fazer esse exame, mas como você só tem 15 dias..

oxandrolona aumenta a força e tem efeitos colaterais adversos teoricamente baixos. esteroides anabolizantes certamente aumentam a força e a explosão muscular além do normal, mas são substancias proibidas além do que podem ser detectadas por exame.

creatina é uma suplementação segura e efetiva.

treine o quanto puder, mas cuidado pra não ganhar uma lesão. maltodextrina pos treino ajuda a recuperar a energia.

antes do exame faça uma refeição rica em carbohidratos, e consuma bastante potassio quando suplementar com a creatina.

Link para o comentário

cara, acho q o vai fazer diferença é a sua força de vontade... é vc colocar na cabeça q vai conseguir fazer as 10 barras, mesmo q vc faça uma força sobre-humana (pra vc) se estoure todo, se vc tiver hipnotizado em um objetivo pode crer q vc vai conseguir.

fora isso toma umas 20g de creatina ate o dia do teste

valeu e boa sorte.

Link para o comentário

Amigo infelizmente tu pode toma até Urânio com leite que tu não vai fazer estas barras.

Eu servi o exercito qdo iniciei o serviço militar eu não fazia uma barra e saí de lá fazendo 5 bem feitas, flexão de braço eu fazia 60 barra é muita força nas costas tambêm não é só braço.

Barra é muito dificil ainda mais se você é pesado e alto.

Você deveria ter iniciado o treino antes, 15 dias é impossivel.

Desculpe te desanimar mas a realidade é essa, me desculpe.

Link para o comentário

Ja sei..

10 barras, correr 2000 metros...

Policia Militar???hehhe

Ae cara , só prática mesmo barra..., só treino..

Uma vez passei num concursos desses ae, 50% das pessoas que tavam lá foram reprovadas...surpresa..Na Barra , nego não fazia nem 2...3..fiquei de cara!!

Treinar , emagrecer, treinar..é prática e força

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...