Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OLHEM ESSA SUPLEMENTACAO ? BESTEIRA?


muayzen

Post Destacado

Ae pessoal,

Tenho esses Suplementos aqui em casa :

- Whey Protein (Optimun)

- Creatina (Optimun)

- Amino2222 (Optimun)

- Dextrose

Gostaria de saber como tomar esses suplementos, eu sei que muitos que estão ai nao precisava tomar porque ja tem nos outros ... mais... agora q ja comprei ne, nao vo jogar dinheiro fora (abri ambos)

Por favor meu objetivo e ganhar massa muscular, tenho 1,79/80m 71kg (estava com 75kg mais fiquei duente e perdi 5 kg :D )

So malho ... de manha estudo, vou para a academia 13 horas por ai tenho 18 anos.

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

a creatina vc faz a saturaçao de 20g/dia dividido em 4 doses de 5g

depois so a manutençao de 5g/dia pode ser depois do treino junto com whey + a dextrose

e o amino vc toma antes e depois do treino ..

falow

ok, mais amigo como eu tomo o whey protein ? velho uma colherinha nele ... eu enxo ela ih boto quantas dela? 2 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal,

Tenho esses Suplementos aqui em casa :

- Whey Protein (Optimun)

- Creatina (Optimun)

- Amino2222 (Optimun)

- Dextrose

Gostaria de saber como tomar esses suplementos, eu sei que muitos que estão ai nao precisava tomar porque ja tem nos outros ... mais... agora q ja comprei ne, nao vo jogar dinheiro fora (abri ambos)

Por favor meu objetivo e ganhar massa muscular, tenho 1,79/80m 71kg (estava com 75kg mais fiquei duente e perdi 5 kg :D )

So malho ... de manha estudo, vou para a academia 13 horas por ai tenho 18 anos.

grato

Toma a a dextrose no pós treino, depois de uns 10 minutos toma a whey o amino e a creatina.

Se tu quise pode toma a whey antes de dormi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...