Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

A sua dúvida é a mesma da mha, tb me indicaramm CLA, existem vários, a pessoa que mme indicou diz fazer efeito. Tb to em dúvida do laboratório, existe vários, o q me indicaram não acho que é o Thinfax Cla um gel da Tonalin, não se acjha e lugar algu aqui do RJ..... Econtrei outros, como Body cla, da BODYBUILDERS, e o X-CLA SNC, qual o melhor laboratório?

Postado

No início desse ano usei Mega Fat Burners da probiótico, é o efeito foi excelente 5 k em uma semana sem fazer dieta, só exercício físicos.... Mas esse produto saiu de circulação faz tempo...era mto bom....

Postado

Se tem efeitos colaterais não sei, pois não tive nenhum problema com ele, usei durante um mês tive efeito de perder 5 k e não causou nenhum efeito colateral....

Postado

Como disse comigo não afetou nada só a perda de peso mesmo, e o meu suor parecia óleo, só isso, tomava 3 X ao dia 2 cápsulas antes das refeições... E é claro fazia exercícios (Body Pump, e Body Step).... Mas é um produtop que não se acha mas para comprar em lugar nenhum.... Acho que tb o produto para ter efeitos colaterais tb depende do organismo de cada um..... Mha amiga tb tomou e não deu nenhum efeito colateral....

Postado

Como disse comigo não afetou nada só a perda de peso mesmo, e o meu suor parecia óleo, só isso, tomava 3 X ao dia 2 cápsulas antes das refeições... E é claro fazia exercícios (Body Pump, e Body Step).... Mas é um produtop que não se acha mas para comprar em lugar nenhum.... Acho que tb o produto para ter efeitos colaterais tb depende do organismo de cada um..... Mha amiga tb tomou e não deu nenhum efeito colateral....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...