Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
meu olha só....

O Arthur jones, o cara que criou o HIT, sempre procurou e defendeu o minimo de MOMENTUM, ou seja, aquela paradinha, tanto na contracao maxima como no alongamento maximo do musculo.

Eis o porque: NO EXERCICIO TU PROCURA ESTRESSAR AS FIBRAS O MAXIMO POSSIVEL PARA QUE ELAS PROCUREM SE TORNAR MAIS FORTES E MAIORES. O PROBLEMA É QUE QUANDO TU CONTRAI OU ESTICA AO MAXIMO UM MUSCULO AS FIBRAS RECEBEM POUCO OU NENHUM STRESS, TÁ LIGADO?

Por isso, reduza o maximo que conseguir essa paradinha no inicio e no final de cada movimento (MOMENTUM).

Até 1 segundo no maximo, mas quanto menos melhor, já disse!!!!!!!

abracos

Gosado, eu nunca conheci e nem li nada sobre "receitas de bolo de treinamento" e nunca conheci esse "Arthur Jones", eu por mim mesmo ja tinha chegado a essa conclusão SOZINHO, coisa que dou muito valor.

Esse tal de HIT parece bom, pois a dois anos venho fazendo usando essa mesma ideia que cheguei SOZINHO e para mim foi bom.

Mas dscobri tbm MUIIIITAS outras tecnicas de conseguir isso,

SINCERAMENTE, ACHO QUE CADA UM DEVE ACHAR COM SUA PROPRIA IDEIA UM COISA BOA PARA VC, E NAO FICAR USANDO ESSAS "RECEITAS DE BOLO PRE DETERMINADAS"

PS: PODEM ATÉ FALAR MAL DO QUE DISSE, MAS NAO ACREDITO EM "RECEITAS DE BOLO". SOU UM ECTOMORFO QUE PESAVA 55kG E HJ PESA 78kG COM 7% DE BF, ISSO FOI DIFICIL MESMO, MAS CONSEGUI USANDO AS MINHAS IDEIAS E NÃO MUITO A DOS OUTROS ACHO QUE ISSO TIRA UM POUCO A INDIVIDUALIDADE DA PESSOA.

PORISSO QUE NUNCA POSTO MUITO AQUI EM TREINO, POS PARA INDICA-LO TEM QUE VER A PESSOA MESMO, EH UMA COISA MUITO PARTICULAR.

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bom, nao sei se a minha pergunta foi mal formulada, mas a minha itençao é saber se é normal o q ocorreu comigo , ou seja, UM TREINO DE ALTA INTENSIDADE PRODUZIRÁ UM INCHASSO MENOR NO MUSCULO QUE UM TREINO DE ALTO VOLUME??? É ISSO??

Postado

TEMPO DE DESCANÇO ENTRE EXERCICIOS= MÁXIMO DE 3 MINUTOS

CADENCIA 2-1-4 EM TODOS OS EXERCICIOS!!

AS DUAS PRIMEIRAS SÉRIES DE CADA TREINO SAO DE AQUECIMENTO

A (segunda)

Voador 2x15-20 + 1x8-10

supino inclinado 1x8-10

supino reto (ou declinado). 1x8-10

Elevação lateral 1x8-10

Paralelas 1x8-10

triceps pulley 1x8-10

B (quarta)

Extensora, 2x15-20 + 10-12

hack machine 1x 10-12

mesa flexora 1x 10-12

panturrilha em pé

Abdomem

C (sexta)

pulley por tras (pegada aberta) 2x15-20 + 1x8-10

puxada no pulley (pegada junta e supinada) 1x8-10

serrote na máquina 1x8-10

cruxifixo invertido 1x8-10

rosca no scott (barra reta) 1x8-10

rosca martelo (halteres sobem juntos) 1x8-10

Alguem aqui já treinou algo parecido com isso (HIT, Heavy Duty...) e teve BONS RESULTADOS para hipertrofia?

huummmm vc quer gnahr massa com isso? :)

ou vc nao quer ganhar massa e só fazer um treino de volume?

pra ganho de massa:só exercicios de BASE (supinos, barras, agachamento com barra..só barra e halteres(para as maquinas), 3 exercicios grupos grandes(peito, costas,quads..)e 2 pequenos(biceps, triceps,...) de 5 ou 4 series entre 8 e 4 reps.

Postado

Kra soh axu meio estranho cadencia 4-1-4, eu faco 2-2-4 musculos grandes e 2-1-4 musculos pequenos. Nossa meu biceps depois de fazer barra W e scott incha mto. O mais estranho eh o ombro, qdo vc termina parece q levanta o braco eh levinho comparado aos pesos.

Postado

huummmm vc quer gnahr massa com isso? :)

ou vc nao quer ganhar massa e só fazer um treino de volume?

pra ganho de massa:só exercicios de BASE (supinos, barras, agachamento com barra..só barra e halteres(para as maquinas), 3 exercicios grupos grandes(peito, costas,quads..)e 2 pequenos(biceps, triceps,...) de 5 ou 4 series entre 8 e 4 reps.

Nao entendi cara, qual o problema do treino afinal?

Está no mesmo esquema q tu falou, 3 exerc. para musculos grandes e 2 pequenos... Só que a série é única!! :roll:

Postado

Nao entendi cara, qual o problema do treino afinal?

Está no mesmo esquema q tu falou, 3 exerc. para musculos grandes e 2 pequenos... Só que a série é única!! :roll:

o pb justamente o fato de só fazer uma serie...isso é pra culturista veterano que só quer manter.....

se vc quiser ganahr massa, faça pelo menos 4 ou 5 series entre 9 e 4 repetiçoes, com halteres e barras..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...