Dionnizio Postado 30 de novembro de 2004 Postado 30 de novembro de 2004 meu olha só.... O Arthur jones, o cara que criou o HIT, sempre procurou e defendeu o minimo de MOMENTUM, ou seja, aquela paradinha, tanto na contracao maxima como no alongamento maximo do musculo. Eis o porque: NO EXERCICIO TU PROCURA ESTRESSAR AS FIBRAS O MAXIMO POSSIVEL PARA QUE ELAS PROCUREM SE TORNAR MAIS FORTES E MAIORES. O PROBLEMA É QUE QUANDO TU CONTRAI OU ESTICA AO MAXIMO UM MUSCULO AS FIBRAS RECEBEM POUCO OU NENHUM STRESS, TÁ LIGADO? Por isso, reduza o maximo que conseguir essa paradinha no inicio e no final de cada movimento (MOMENTUM). Até 1 segundo no maximo, mas quanto menos melhor, já disse!!!!!!! abracos Gosado, eu nunca conheci e nem li nada sobre "receitas de bolo de treinamento" e nunca conheci esse "Arthur Jones", eu por mim mesmo ja tinha chegado a essa conclusão SOZINHO, coisa que dou muito valor. Esse tal de HIT parece bom, pois a dois anos venho fazendo usando essa mesma ideia que cheguei SOZINHO e para mim foi bom. Mas dscobri tbm MUIIIITAS outras tecnicas de conseguir isso, SINCERAMENTE, ACHO QUE CADA UM DEVE ACHAR COM SUA PROPRIA IDEIA UM COISA BOA PARA VC, E NAO FICAR USANDO ESSAS "RECEITAS DE BOLO PRE DETERMINADAS" PS: PODEM ATÉ FALAR MAL DO QUE DISSE, MAS NAO ACREDITO EM "RECEITAS DE BOLO". SOU UM ECTOMORFO QUE PESAVA 55kG E HJ PESA 78kG COM 7% DE BF, ISSO FOI DIFICIL MESMO, MAS CONSEGUI USANDO AS MINHAS IDEIAS E NÃO MUITO A DOS OUTROS ACHO QUE ISSO TIRA UM POUCO A INDIVIDUALIDADE DA PESSOA. PORISSO QUE NUNCA POSTO MUITO AQUI EM TREINO, POS PARA INDICA-LO TEM QUE VER A PESSOA MESMO, EH UMA COISA MUITO PARTICULAR.
avian Postado 30 de novembro de 2004 Postado 30 de novembro de 2004 pra mim 3 minutos de descanso é pra quem faz social na academia
F.Solari Postado 30 de novembro de 2004 Autor Postado 30 de novembro de 2004 Bom, nao sei se a minha pergunta foi mal formulada, mas a minha itençao é saber se é normal o q ocorreu comigo , ou seja, UM TREINO DE ALTA INTENSIDADE PRODUZIRÁ UM INCHASSO MENOR NO MUSCULO QUE UM TREINO DE ALTO VOLUME??? É ISSO??
avian Postado 30 de novembro de 2004 Postado 30 de novembro de 2004 Quando eu treinei HIT meu braco ficava tao inchado quanto o treino normal.
Carioca-JPA Postado 30 de novembro de 2004 Postado 30 de novembro de 2004 pra mim 3 minutos de descanso é pra quem faz social na academia ahahuahuahuahuhua,exatamente
F.Solari Postado 30 de novembro de 2004 Autor Postado 30 de novembro de 2004 Quando eu treinei HIT meu braco ficava tao inchado quanto o treino normal. Como era seu treino de triceps e quantas vezes na semana? Pq parou com o HIT, nao deu certo?
Visitante Postado 2 de dezembro de 2004 Postado 2 de dezembro de 2004 TEMPO DE DESCANÇO ENTRE EXERCICIOS= MÁXIMO DE 3 MINUTOS CADENCIA 2-1-4 EM TODOS OS EXERCICIOS!! AS DUAS PRIMEIRAS SÉRIES DE CADA TREINO SAO DE AQUECIMENTO A (segunda) Voador 2x15-20 + 1x8-10 supino inclinado 1x8-10 supino reto (ou declinado). 1x8-10 Elevação lateral 1x8-10 Paralelas 1x8-10 triceps pulley 1x8-10 B (quarta) Extensora, 2x15-20 + 10-12 hack machine 1x 10-12 mesa flexora 1x 10-12 panturrilha em pé Abdomem C (sexta) pulley por tras (pegada aberta) 2x15-20 + 1x8-10 puxada no pulley (pegada junta e supinada) 1x8-10 serrote na máquina 1x8-10 cruxifixo invertido 1x8-10 rosca no scott (barra reta) 1x8-10 rosca martelo (halteres sobem juntos) 1x8-10 Alguem aqui já treinou algo parecido com isso (HIT, Heavy Duty...) e teve BONS RESULTADOS para hipertrofia? huummmm vc quer gnahr massa com isso? ou vc nao quer ganhar massa e só fazer um treino de volume? pra ganho de massa:só exercicios de BASE (supinos, barras, agachamento com barra..só barra e halteres(para as maquinas), 3 exercicios grupos grandes(peito, costas,quads..)e 2 pequenos(biceps, triceps,...) de 5 ou 4 series entre 8 e 4 reps.
Abboud Postado 2 de dezembro de 2004 Postado 2 de dezembro de 2004 Kra soh axu meio estranho cadencia 4-1-4, eu faco 2-2-4 musculos grandes e 2-1-4 musculos pequenos. Nossa meu biceps depois de fazer barra W e scott incha mto. O mais estranho eh o ombro, qdo vc termina parece q levanta o braco eh levinho comparado aos pesos.
F.Solari Postado 2 de dezembro de 2004 Autor Postado 2 de dezembro de 2004 huummmm vc quer gnahr massa com isso? ou vc nao quer ganhar massa e só fazer um treino de volume? pra ganho de massa:só exercicios de BASE (supinos, barras, agachamento com barra..só barra e halteres(para as maquinas), 3 exercicios grupos grandes(peito, costas,quads..)e 2 pequenos(biceps, triceps,...) de 5 ou 4 series entre 8 e 4 reps. Nao entendi cara, qual o problema do treino afinal? Está no mesmo esquema q tu falou, 3 exerc. para musculos grandes e 2 pequenos... Só que a série é única!!
Visitante Postado 2 de dezembro de 2004 Postado 2 de dezembro de 2004 Nao entendi cara, qual o problema do treino afinal? Está no mesmo esquema q tu falou, 3 exerc. para musculos grandes e 2 pequenos... Só que a série é única!! o pb justamente o fato de só fazer uma serie...isso é pra culturista veterano que só quer manter..... se vc quiser ganahr massa, faça pelo menos 4 ou 5 series entre 9 e 4 repetiçoes, com halteres e barras..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora