CarinhaQuerendoCresce Postado 5 de dezembro de 2004 Postado 5 de dezembro de 2004 300 grams uns 50 pila
guirudge Postado 5 de dezembro de 2004 Postado 5 de dezembro de 2004 concordo, acho muito boa, tomo apos o treino com malto....paguei uns 50 conto tbn...
Renan Rebolho Postado 6 de dezembro de 2004 Postado 6 de dezembro de 2004 e a da nutrilatina?? oq vcs axam??? akguem pode me dar uma opnião? valw
guirudge Postado 6 de dezembro de 2004 Postado 6 de dezembro de 2004 da nutrilatina pelo o que eu sei tambvem é boa, mais eu prefiro a optimum.....
Bruno Medeiros Postado 6 de março de 2010 Postado 6 de março de 2010 Como Faço para comprar creatina???? Vi que no Brasil ela é proíbida... Ai os caras que vendem suplemento ficam qyerendo empurrar outros suplementos.. Alguem sabe como eu consigo??? Vlw
tiago cesar Postado 20 de dezembro de 2012 Postado 20 de dezembro de 2012 Cara, eu me cadastrei na Bodygenics e tenho desconto em todos os suplementos que eu quiser, e ainda posso revender. Esse é meu site: www.bodynet.com.br/tiagocesar . Se quiser posso te cadastrar também.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora