Visitante Postado 24 de janeiro de 2005 Postado 24 de janeiro de 2005 Calminha ae.. eu tomei foi animal stack.. nao hemogenin Tira essa foto dae.. eh uma agressao ao forum CONCORDO PLENAMENTE!! OHHA BIXO FEIO
Visitante Postado 5 de fevereiro de 2005 Postado 5 de fevereiro de 2005 170R$ por 2kg??Putz processa a marca
Visitante Postado 5 de fevereiro de 2005 Postado 5 de fevereiro de 2005 170R$ por 2kg??Putz processa a marca Ainda se eu tivesse ganho estes 2kg só com o produto e só com massa magra estaria ótimo
Necr0Potenc3 Postado 5 de fevereiro de 2005 Postado 5 de fevereiro de 2005 hahaha... eu tenho UM amigo que toma isso cara, mais ninguem que eu conheco toma falei pro mlk nao tomar... o cara acha que suplemento é a vida. ele tem uma estante... obs: realmente foto de vileiro
h4ck3d7 Postado 18 de fevereiro de 2005 Postado 18 de fevereiro de 2005 cara, antes de julgar o suplemento, vamos analisar a parada! vc disse que tomou cerveja...se misturar cerveja com suplemento dará uma diarréia filha da p... , outra coisa vc está malhando faz 4 meses como dito, sinceramente era para aparecer resultados sim...mas não ficar igual ao Bob Sapp em 4 meses. Tomar essas merdas de bomba, tranq pode tomar...mas depois o hospital do cancer cairá benzão também...ficar inválido mijando é vermelho de sangue! Sacou! Só um conselho, quem sabe é tu! ixi eh cada um q aparece nesse forum q eu nem pe surpreendo mais
Visitante Doug sarado Postado 25 de fevereiro de 2005 Postado 25 de fevereiro de 2005 eu gasto bem menos do que isso e tenho em apenas seis meses de musculaçao um ganho de 10kg de massa magra e vou tomar os pack q devem ser aliados a uma boa alimentaçao e suplementaçao
off_box Postado 14 de abril de 2005 Postado 14 de abril de 2005 CONCORDO PLENAMENTE!! OHHA BIXO FEIO heheheh
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora