avian Postado 3 de dezembro de 2004 Postado 3 de dezembro de 2004 Bom, alguém sabe me dizer se o gosto da whey de chocolate da probiotica é bom? Pra fevereiro vo tentar fazer 1 litro mais ou menos e beber durante o dia inteiro. Vamo faze umazinha de morango: Receita2 (morango): AVEIA(3/4 xícara):18/75/12/7/450 LEITE DESNATADO(3 xícaras):18/30/0/0/210 NUTREN ACTIVE morango(4 colheres sopa):16/32/6/2/220 WHEY myopro morango(2 scoops):40/10/0/4/240 MORANGO CORTADO(1 xícara):4/43/5/1/190 PASTA DE AMENDOIM(1 colher sopa):4/3/1/8/100 OLEO DE LINHACA(1 colher sopa):0/0/0/15/150 TOTAL: 100g proteínas / 193g CHO / 24 fibras / 36g gorduras (maioria gorduras boas) / 1560 calorias Mais uma alimentacao de umas 2.500 cal dá pra chegar a 4000cal/dia. Wow e essa ainda deve ser uma delícia, myopro de morango é muito gostoso, nutren de morango tambem.
SaRaDo-RJ Postado 4 de dezembro de 2004 Postado 4 de dezembro de 2004 Bom, vo colocar aqui minha receita de "smoothie" que é uma milkshake de iogurte desnatado. Fica muito gostoso, eu faco assim: .................proteinas............carb.........gordura.......fibras Banana:......1,5...................35..............0,7.............3,6 Abacaxi:......0,6...................19..............0,6.............1,8 Aveia:..........6.....................30..............5................4 Iogurte:.......6.....................12...............0................0 Leite:...........3.....................5.................0...............0 Proteina:.....13...................0,5.............0,5...............0 Linhaça:.......0.....................0................10..............0 TOTAL: 30g proteína / 100g CHO / 16,5 fat / 9,5g fibras E 675 CALORIAS. cara, eu tiraria a linhaça, soh ta acrescentando fat... 16,5g de gordura eh um valor alto vlw
JOAO KLEBER Postado 4 de dezembro de 2004 Postado 4 de dezembro de 2004 sarado-rj, mas esse fat da linhaça é proposital, ela é rica em omega 3, 6, sao gorduras essenciais eu queria perguntar pra voces onde voces compram oleo de linhaça ou pasta de amendoim? eu ssoh encontrei oleo de linhaça em capsulas da optium, o chamado fleexsead oil se nao me engano. encontrei popr R$36. acheio meio caro, sera que tem em lojas de produtos naturais??? e tambem fiquei meio espantado com os valores que voces tao botando pro "hipercalorico". sabe que eu tomo essas batidas e mais a dose de hipercalorico. tomo tudo isso todo dia de manha: 300ml de leite desnatado 1/2 dose de hipercalorico (umas 400kcal) 1 banana 1/2 mamao 30g de aveia 1 colher de sopa de mel quanto voces acham que tem aqui?
avian Postado 4 de dezembro de 2004 Postado 4 de dezembro de 2004 sarado-rj, mas esse fat da linhaça é proposital, ela é rica em omega 3, 6, sao gorduras essenciais É isso ae. Os ácidos graxos essenciais, como o próprio nome já diz são ESSENCIAIS. Ajudam na perda de gordura e na construção de massa. E a pasta de amendoim também contém eles. Eu achei óleo de linhaça em loja de produtos naturais, vende como se fosse um tempero! E joao kleber, eu não coloco hiper como componente de nenhuma receita porque é essencialmente um monte de malto, que se comporta como açucar, e só vai te engordar :/ Pra mim tem coisa melhor pra se botar!
JOAO KLEBER Postado 6 de dezembro de 2004 Postado 6 de dezembro de 2004 E joao kleber, eu não coloco hiper como componente de nenhuma receita porque é essencialmente um monte de malto, que se comporta como açucar, e só vai te engordar :/ Pra mim tem coisa melhor pra se botar! mas avian, essa receita que eu postei eu tomo logo apos acordar. é só cafe da manha. malto quando acorda é bom pra cortar o cortisol. nao concorda? abraço
avian Postado 6 de dezembro de 2004 Postado 6 de dezembro de 2004 Sinceramente, não. Você pode usar outras fontes de carbo com ig alto, mas não tão alto que nem a malto! Sem contar que no leite tem dextrose.
guirudge Postado 7 de dezembro de 2004 Postado 7 de dezembro de 2004 gostei, vo posta uma que eu to fazendo faiz uns dias............veja o que falta......... 200ml de leite 1 Banana 2 colheres de aveia 2 colheres de abulmina 1 colher de açucar comum 1/2 maça Completa ai pra mim galeraaa.......
8888 Postado 7 de dezembro de 2004 Postado 7 de dezembro de 2004 ae avian veja se essa vitamina ta boa pra um pós treino, lembrando que o objetivo dela nao é hipercalórico, e sim carbo+proteína como um pós treino normal =P 1 banana 1 scoop de myopro morango 300ml de agua 1 colher de aveia 1 polpa de saquinho (100g) de manga ou morango (tem 50-60kcal kda) isso daria uns 45g de carbo, 20g de proteína, 3g de gorduras boas (aveia) e 3g de fibras... axo q ta bom pra um pós treino né? tá dando um pouco menos de 300kcal lembrando q meu objetivo é perder gordura.. mas axo q isso num POS TREINO nao engorda nao..!! flw abraços
avian Postado 7 de dezembro de 2004 Postado 7 de dezembro de 2004 Tá bom, tem mais de 20g de proteína na verdade. Eu vo largar o carbo de alto IG pós-treino assim que acabar minhas reservas também! Mas lembra de fazer uma refeição 1 hora depois disso ae.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora