JOAO KLEBER Postado 11 de dezembro de 2004 Postado 11 de dezembro de 2004 to tomando o da bad boy...ja tomei o might one e foi muito bom. malto nao tem muito segredo cara, é malto e proteina e as concentraçoes comprando bad boy e nutrilatina sao bem parecidas mesmo, a diferença é que tem mais whey na bad boy. REsumo: PEGA O MAIS BARATO!
Marcos Castro Postado 11 de dezembro de 2004 Postado 11 de dezembro de 2004 eu nunca experimentei os produtos, de acordo com amigo meu que é dono de loja de suplementos aqui em teresina os produtos estão sendo cada vez mais procurados , mas não deve-se esquecer que os suplementos da nutrilatina é de altíssima qualidade, mas de acordo com o preço e tals vale a pena experimentar e vê no que dar , abracao e boa sorte!
TuGh Postado 12 de dezembro de 2004 Postado 12 de dezembro de 2004 96 reais certeza cara? fui semana passada na cabana do atleta;;;no italia...tava 120 reais,,, 4kg....dai eu comprei o 3200 da probiotica...82 reais.... axo que vc c anganou....ou ta mais barato falows E ai alguem jah esperimentou algum suplemento da bad boy ? eu nunca tomei mas hj quando fui na cabana do atleta ver o preço dos hiper, ele falo desse ae.. .diz que tem quase a mesma tabela nutricional do "age mass gainers" da nutrilatina age, mas o da bad boy eh mais concentrado em whey e colágeno... Fiquei animado com essa história do colágeno, jah que eu tenho um poco de pele morbida (pelanca) da época que era gordão, e colágeno eh bom pra dar um tonus na pele. E tbm que o pote com 4k da nutrilatina tah 96 reais, e o pote com 3k da bad boy está 69 reais. E ai oque vc's acham ?
Visitante strong_mouse Postado 12 de dezembro de 2004 Postado 12 de dezembro de 2004 96 reais certeza cara? fui semana passada na cabana do atleta;;;no italia...tava 120 reais,,, 4kg....dai eu comprei o 3200 da probiotica...82 reais.... axo que vc c anganou....ou ta mais barato falows Pozé devo ter me enganado mesmo, ou se naum o cara quis fazer um descontinho da hora pra mim... huauhahuhuaahua eu sempre compro suplementos lah. Agora jah sei oque eu vou fazer... vou comprar 1 pode da Bad Boy 3k e o 3200 da probiótica. Mas soh vou tomar eles depois do carnaval, porque antes quero ter todos os suplementos que quero pra me manter uns 5 meses direto. Valeu cara....
protein Postado 13 de dezembro de 2004 Postado 13 de dezembro de 2004 bad boy faz roupas, nutrilatina faz suplementos... (péssima essa né?) brincadeiras a parte eu ficaria com a nutrilatina. aproveita que vc não ta comprando pela internet... negocia um desconto com o cara .
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora