Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

OPA, podem me falar um bom hipercalorico (inclusive com gosto bom pois estava tomando um que quase vomitei), e um produto rico tb em carboidrato...obrigado???

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

um hiper é rico em carbo, mais se voce quiser algo de rapida aborção tome malto, ou dextrose, quanto ao hiper não tem geito msm, tva tomando o new age 4400, é ruim pra desgraça, o que eu fazia era misturar algumas frutas que ameniza o gsto ruim....

Postado

milenium whey hipercalorico, whey a base de carbo, cada dose = 500 calorias, morango é muito bom, tanto com agua quanto leite.

Comprei essa porra achando que era whey hiperproteico, mas pra mim serviu porque tb preciso ganhar peso.

Postado

Hipercalórico bom de sabor só os da optimum, pelo menos na minha opinião. Compre mighty one ou serious mass, morango ou chocolate, ja vem carbo. Qnto ao carbo o guridge ja disse, tem no hiper, se quiser um de absorção rápida tome malto ou dextrose.

Postado
toma whey protein é um excelente anticabolico, contem bcaa`s, carbo com alto IG (malto) , gosto é muito bom , []`s

Não concordo, onde que o whey tem um carbo de alto ig???soh se o seu tiver um whey com carbo, isso pq quanto menos carbo melhor o whey, por isso o isopure é tão bom.....pokinho carbo...

Postado

Não concordo, onde que o whey tem um carbo de alto ig???soh se o seu tiver um whey com carbo, isso pq quanto menos carbo melhor o whey, por isso o isopure é tão bom.....pokinho carbo...

A Triple Whey Protein da Integral Medica por exemplo, possui a proteina do soro do leite no caso a whey protein e maltodextrina que é carbo de alto Ig!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...