Osso Duro Postado 26 de junho de 2005 Postado 26 de junho de 2005 Boas... Tenho 46 anos de idade, 120Kilos de peso corporal, e 1,80m de altura. Pratico Karate Shotokan desde o ano de 1966 sou 5º Dan Cinto Preto. A prática do Karate não me faz emagrecer pois preciso de reduzir pelo menos uns 30 Kilos ao meu peso actual, não sei como fazê-lo. Dietas não faço pois gosto muito de comer. Pergunto-vos a todos qual a solução para o meu problema? Alguém me sabe dar uma dica séria e científica? Um abraço a todos e um Feliz Natal. SHOGUN Sensei , vá a uma endocrinologista . é a única coisa que posso dizer . Não tome remédios a base de efedrina nem de graça , o Sr tem 46 anos e isso seria muito arriscado , haja visto o grande esforço cardíaco que o karate promove . Infelizmente para o Sr , só há uma forma de perder peso com saúde , é a junção de dieta hipocalórica e exercícios . Porém , a dieta só é ruim nos 5 primeiros dias , palavra de quem já reduziu 15 kg só reduzindo a alimentação para 2000 calorias por dia . Boa sorte . Ossu .
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora