Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Perder 30Kilos?


Shogun

Post Destacado

Boas...

Tenho 46 anos de idade, 120Kilos de peso corporal, e 1,80m de altura.

Pratico Karate Shotokan desde o ano de 1966 sou 5º Dan Cinto Preto.

A prática do Karate não me faz emagrecer pois preciso de reduzir pelo menos uns 30 Kilos ao meu peso actual, não sei como fazê-lo.

Dietas não faço pois gosto muito de comer.

Pergunto-vos a todos qual a solução para o meu problema? Alguém me sabe dar uma dica séria e científica?

Um abraço a todos e um Feliz Natal.

SHOGUN

:o:roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Amigo se vc gosta de comer muito vc vai ter que se exercitar muito. Sabe-se que para comecar a queimar gordura eh necessario no minimo 30 minutos de marcha (pra comecar). Portanto se vc quer emagrecer naturalmente vai ter que fazer muito exercicio aerobico. Se quiser uma solucao rapida tem as drogas anabolizantes mas eu nao sou a favor, vc quem sabe.

Abracos e tamo ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não lhe aconselho uma dieta, e sim uma reeducação alimentar. Mtas vezes não sabemos o que estamos fazendo de errado em nossa alimentação. Pequenos erros até, q comprometem tudo.

Fiz reeducação + musculação + aeróbicos e perdi 28 kilos em 1 ano. Agora estou ganhando massa magra e batalhando pra secar o abdomen.

Posso lhe dizer q tb adorooo comer. Não me privo de quase nada. A moderação é a chave.

Caso vc more em São Paulo/capital eu posso lhe passar o contato de minha nutricionista. Ela faz um trabalho de acompanhamento completo, com avaliações fisicas periodicas para monitorar os resultados.

E a consulta eh baratinha . Se quiser mande mp

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reeducação alimentar + exercício é o que há pra emagrecer cara...

perdi 30kg em menos de 5 meses desse jeito... comecei errado, mas depois dei uma ajustada na alimentação e continuei perdendo peso...

o negócio não é para de comer, as pessoas tem uma idéia errada do que se tem que fazer, eu também gosto de comer, aliás... amo!

você só não pode exagerar... e tem que lembrar que o que importa é o gosto e não a quantidade :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

8) Pessoal, este poste tambem está nos diversos, o amigo nunca mais respondeu, eu tambem sou de Portugal, respondi ao topico, talvez por conhecer o pessoal da Federação de karate de portugal, e sito ser treta nuna mais foi respondido, por isso não vale a pena responder a uma "fraude" até prova em contrário, estou a fazer esforços para identificar se possivel o "Karateca" junto da Federação.

morais

Portugal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...