Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Não quero gastar muita grana com suplementos, pois sei que alimentação mesmo que é fundamental, suplemento nenhum faz milagre!
Gostaria de saber se tomar uma boa dose só de BCAA antes e depois dos treinos é uma boa suplementação p/ manutenção e ganho de massa magra. Tomar whey, albumina, malto e um monte de coisa já fiquei de saco cheio. O BCAA dá ganho de massa magra e queima gordura ou é papo furado?

Valeu, obrigado!

post-69938-0-97448000-1386520622_thumb.j

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Postado

Esse BCAA vai te dar um certo ganho de massa magra sim,queimar gordura eu nunca ouvi falar,mas como vc mesmo disse a alimentaçao e principal e se vc acha q se alimenta o suficiente naum precisa se preocupar com fikar tomando muito suplemento.Se bem q eu acho muito valido a ultilizaçao do Whey no pos treino.

falow

Postado
BCAA é caro, toma whey que sai mais em conta, mesmo sendo que a absorcao de AA's isolados é diferente da absorção de AA's com a proteina.

Exatamente, já ouvi dizer e recebi confirmação da Integralmédica e Probiótica de que o BCAA é melhor absorvido e aproveitado isoladamente, já que os aminoácidos competem entre si na absorção. Por exemplo, não se deve ingerir BCAA junto com alimentos, pois nos alimentos são encontrados o aminoácido Triptofano que é concorrente direto do BCAA. E se vcs verem em qualquer whey protein existe Triptofano e outros aminoácidos. O BCAA isolado e puro é muito melhor absorvido pelo organismo do que os BCAAs no whey, esses 2 fabricantes me disseram isso. Por isso quero saber a opinião da galera.

E o whey de qualidade sai de 55,00 pra cima né, mais carinho que um BCAA.

Continuem comentando aí galera, valeu!!!

Postado

É verdade cara.

Mas qual BCAA você tá pensando em comprar? Lembra que a dose da maioria é 4 cápsulas 2x/dia.

Ou seja se voce for comprar um BCAA de QUALIDADE vai sair bem carinho. Algo em torno de 60 reais/mes acho.

Postado
É verdade cara.

Mas qual BCAA você tá pensando em comprar? Lembra que a dose da maioria é 4 cápsulas 2x/dia.

Ou seja se voce for comprar um BCAA de QUALIDADE vai sair bem carinho. Algo em torno de 60 reais/mes acho.

Avian, valeu pela atenção!

Estou pensando em tomar o BCAA TOP da Integral que tem a maior concentração de BCAAs. Compro 2 potes de 120 compr. e tomo 10 tabletes ao dia, 5 antes e 5 depois dos treinos. Os valores de BCAAs em 10 tabletes seriam: Leucina = 2.573mg; Isoleucina = 1.658mg; Valina = 1.658mg e mais a Lisina que ajuda na absorção do BCAA.

O que vcs acham? Valeu, obrigado.

Postado

Bom... primeiro que é da Integral, que não costuma ter os melhores produtos. E segundo que tem a concentração, parece ser boa, mas não manjo muito de concentração de BCAAs.

Mas parece ser sussa.

:o

Postado

tomar os bcaa's sempre longe das refeicoes entao??

qria comecar a usa-lo pois estou numa dieta hipocalorica e nao posso aumentar minha ingestao d kcal,

o aumento com os bcaas eh bem pequeno, e ajudaria a manter mais a massa muscular??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...