Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

>>> PERDER BARRIGA <<<


innando

Post Destacado

Olá! Sou novo por aki...

Bom comecei a malhar a 3 meses e engordei de 74 p/ 79 kg e estou com 1,83 de altura e ja ganhei um pouco de massa...faço 10 min. de esteira por dia e de 2º e 4º feira faço 15 min. de esteira e 15 min. de step e mais uns 10 min. de abdominal na prancha inclinada todos os dias, sinto bastante meu abdomen, mas acho que por causa da pele de gordura que cobre a barriga ela não fica definida(estou com 88 cm de abdomen) e no ultimo mes perdi apenas 1 cm de barriga. Gostaria que me ajudassem a fazer uma dieta ou que me passassem algum tipo de ciclo ou exercicio que desse mais resultado em um curto ou medio tempo.

Obs.: Bebo cerveja apenas aos fins de semana!

gostaria q me ajudassem por favor ...

Bom! bebo bastante agua diariamente e bastante qdo me exercito, minha alimentação eh a seguinte:

7:00 1 copo de leite e 1 pão c/ margarina

9:00 1 copo de leite

11:30 arroz, feijão, ovo quase sempre, alguma salada, algum pedaço de pão, um copinho de agua ou suco, as vezes batata frita

15:00 1 copo de leite

17:30 1 xicara de cafe e 2 pães

18:20 academia

21:00 quase sempre o mesmo do almoço

e de vez em quando um sorvete.

Obs.: É mto raro eu comer algum tipo de carne, mto menos gordurosas gosto bastante de batata frita.

Me Ajudem por favor galera

At.> Innando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

cara acho que tu deve dar mais atenção pra aeróbicos e depois mais abdominais, qd achar q chegou num volume quase ideal vai pras abdominais e manda vê, podera ate dispensar totalmente akela esteira ... ciclo nao é permitido informaçoes no fórum sobre o assunto, evita colocar no prato mt arroz pq só é massa, coloca mais feijao e tals, o problema nao é sua alimentacao e sim genetica mesmo pode ser, entao manda vê nos exercicios vai perder um pouco de massa mas vai conseguir ter resultados mais satisfatorios relacionados a "barriga" , boa sorte e abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua dieta tah horrivel...

primeiro troca o pao por 2 fatias de pao integral...

troca a margarina por queijo cottage ou cream cheese light..

o ovo, coma apenas cozido, e nao coma a gema!!

leite somente desnatado..

tente colocar um frango desfiado ou um peixe no almoço..nada frito!

Por sim, se vc quer REALMENTE perder barriga corte totalmente o sorvete e a batata frita de sua alimentaçao!! Experimente trocar o sorvete por gelatina light.

Nao beba nada junto ao almoço pois isso faz com que a barriga fique "inchada"..

Fazendo isso,e mantendo os aerobicos, em pouco tempo sua barriga estara bem melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, queria saber o seguinte:

Eu não tenho aquela barriga rasgada sacoeh, mas os "quadradinhos" já são visíveis.

Como eu faço pra barriga ficar seca mesmo... total?

Acho que eu nem como tanta bobagem assim... falows!

cara não tem segredo, manda vê nos variados tipos de fazer abdominais, mt gente pensa q só tem aquele tipo convecional, há varios tipos mesmos de abdominais vc pode se adequar a um desses modos e mandar vê sempre variando as vezes claro, falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua dieta tah horrivel...

primeiro troca o pao por 2 fatias de pao integral...

troca a margarina por queijo cottage ou cream cheese light..

o ovo, coma apenas cozido, e nao coma a gema!!

leite somente desnatado..

tente colocar um frango desfiado ou um peixe no almoço..nada frito!

Por sim, se vc quer REALMENTE perder barriga corte totalmente o sorvete e a batata frita de sua alimentaçao!! Experimente trocar o sorvete por gelatina light.

Nao beba nada junto ao almoço pois isso faz com que a barriga fique "inchada"..

Fazendo isso,e mantendo os aerobicos, em pouco tempo sua barriga estara bem melhor!

CONCORDO, ELE NÃO TEM GENETICA BOA E O JEITO É PEGAR PESADO EM TUDO.

MAS DIETAS MUITO RIGIDAS ACABA FAZENDO O INDIVIDUO FICAR COMPULSIVO.

TOME SORVETE LIGHT DE UMA A DUAS VEZES POR SEMANA NO ALMOÇO, DE PREFERENCIA ANTES DOS TREINOS.BATATA, EVITE AO MAXIMO.....UMA VEZ POR SEMANA NO ALMOÇO TALVEZ.

EVITE COMER MUITOS CARBOIDRATOS NA JANTA, ENERGIA ACUMULADA VIRA PIRELLI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra é o seguinte... sobre sua dieta horrível aqui já falaram... Mas eu li e estudei um pouco sobre os AERÓBICOS... 15 minutos não dá para muita coisa. O PONTO ÓTIMO de queima de gordura começa após os 25 min e o ideal é de 30 a 35 min. Lembre-se que o exercício não deve ser interrompido, como por exemplo, sair da esteira para ir ao banheiro. Vá antes!

Sugest.: Corete TOTALMENTE ESTAS FRITURAS (BATATA FRITA). Experimente largar a cerveja por 30 dias... eu tentei e parei 10 meses... simplesmente a barriga sumiu!! e eu somente bebia nos fsemana...

O Café acredito que não faça mal, mas tente um suco de frutas com adoçante... O pão integral é fundamental (já falaram isso aqui).

Outra coisa para finalizar... depois que cortei o açúcar tudo mudou para melhor! Não precisa largar totalmente, mas o que puder tomar adoçante ou sem açucar, TOME! Existem vários sucos que sme açúcar são ótimos, como por exemplo laranja.

Saudações e boa sorte.

Olá! Sou novo por aki...

Bom comecei a malhar a 3 meses e engordei de 74 p/ 79 kg e estou com 1,83 de altura e ja ganhei um pouco de massa...faço 10 min. de esteira por dia e de 2º e 4º feira faço 15 min. de esteira e 15 min. de step e mais uns 10 min. de abdominal na prancha inclinada todos os dias, sinto bastante meu abdomen, mas acho que por causa da pele de gordura que cobre a barriga ela não fica definida(estou com 88 cm de abdomen) e no ultimo mes perdi apenas 1 cm de barriga. Gostaria que me ajudassem a fazer uma dieta ou que me passassem algum tipo de ciclo ou exercicio que desse mais resultado em um curto ou medio tempo.

Obs.: Bebo cerveja apenas aos fins de semana!

gostaria q me ajudassem por favor ...

Bom! bebo bastante agua diariamente e bastante qdo me exercito, minha alimentação eh a seguinte:

7:00 1 copo de leite e 1 pão c/ margarina

9:00 1 copo de leite

11:30 arroz, feijão, ovo quase sempre, alguma salada, algum pedaço de pão, um copinho de agua ou suco, as vezes batata frita

15:00 1 copo de leite

17:30 1 xicara de cafe e 2 pães

18:20 academia

21:00 quase sempre o mesmo do almoço

e de vez em quando um sorvete.

Obs.: É mto raro eu comer algum tipo de carne, mto menos gordurosas gosto bastante de batata frita.

Me Ajudem por favor galera

At.> Innando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...